sábado, 10 de outubro de 2009

Portugal SIM, Uruguai e Colômbia TAMBÉM

Num dia de reflexão autárquica e no dia em que Portugal joga o apuramento para o Mundial 2010 aqui fica um vídeo de um adepto portista para reflectir. No meio de tudo acaba por dizer grandes verdades....

Em relação à selecção portuguesa espero que consiga o apuramento, sobretudo porque temos jogadores como Bruno Alves, Meireles, Rolando e Beto que podem beneficiar e muito com a presença no Mundial. Também o FCPorto pode retirar dividendos da presença de jogadores portistas na maior competição futebolista do mundo. Apesar do país e dos seus órgãos de soberania no futebol, FPF incluída, menosprezar, ignorar e desprezar o FCPorto, espero que Portugal esteja entre as melhores do Mundo.

Espero que também Uruguai e Colômbia carimbem passaporte para o Mundial. São 5 os jogadores portistas destas duas selecções que podem jogar na África Sul, ou seja, são 5 os titulares da nossa equipa que podem valorizar-se em África. Se compararmos com a nossa selecção vemos que apenas 2 (Bruno Alves e Meireles) terão hipóteses de serem titulares no Mundial de Futebol 2010. Por isso, hoje estou com Portugal, mas também com o Uruguai e a Colômbia.

1 comentário:

Ricardo de Sousa disse...

O vídeo,
No coments.

Quanto ao post, também torço pelos nossos alteltas internacionais e, naturalmente espero que consigam estar na África do Sul.

Abraço