sexta-feira, 16 de outubro de 2009

FCPorto - Sertanense: Antevisão

Joga-se amanhã no Estádio do Dragão a partida da Taça de Portugal frente ao Sertanense. Do lado do FCPorto muitas novidades na convocatória e um onze que terá muitos jogadores que esperam um oportunidade para mostrarem o seu valor. O estádio terá, ao que tudo indica, uma boa afluência de público. O clube proporcionou ao seus sócios e adeptos todas as condições para tal, oferecendo entrada gratuita aos detentores dos lugares anuais e colocando bilhetes a preços quase irrisórios de 1 e 2 euros. Espero que quem tenha lugar anual como eu não falhe o jogo e apoie a equipa. Quando se pede aos jogadores para terem a mesma atitude independentemente do adversário também se pede aos adeptos para marcarem presença no estádio, quer se jogue com Sertanense ou o Manchester.

Quanto ao jogo jogado espero que Valeri e Prediguer aproveitem a oportunidade de marcarem o seu lugar no plantel. Os juniores terão uma excelente oportunidade de provarem que merecem jogar na equipa inicial. Será interessante ver em acção o avançado Yero.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

«O clube proporcionou ao seus sócios e adeptos todas as condições para tal, oferecendo entrada gratuita aos detentores dos lugares anuais e colocando bilhetes a preços quase irrisórios de 1 e 2 euros.»
Achas, não gostavas mais que o jogo fosse mais cedo, por exemplo às 5 horas? Dava para ir ver e ainda chegar a horas de jantar. Assim, não é carne nem é peixe e mais uma vez somos vítimas da escravatura televisiva.


Um abraço

ninja disse...

Eu gostava mais que o jogo fosse sem dúvida mais cedo e tenho a certeza que muitas pessoas vão deixar de ir ao estádio por ser a essa hora, mas compreendo que a culpa não é só do clube. Existem os interesses das televisões que infelizmente hoje em dia afectam e muito os interesses dos clubes.

Um abraço

Lino S. Babo disse...

Uma boa vitória, mas sem a adrenalina de uma surpresa. Algumas estreias a roçar a banalidade e outras a pedir mais minutos em campo para nos tranquilizar quanto ao futuro. Prediguer discreto mas seguro e bom de bola. Valeri a confirmar a qualidade. Sérgio Oliveira um “puto” a merecer o tempo que jogou. Os restantes têm pinta.