quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nos pés de Belluschi e nas asas de Falcao

Aqui fica um excelente vídeo da dupla que promete dar enormes alegrias aos adeptos do FCPorto. Fernando Belluschi e Radamel Falcao podem sudecer à fantástica dupla de argentinos que encantou os portistas nas últimas temporadas, Lucho e Licha.

Com grande capacidade técnica e enorme visão de jogo Belluschi tem-se assumido como o organizador de jogo da equipa. Fundamental nos últimos triunfos da equipa, este médio argentino promete ser um caso muito sério do FCPorto. Falcao apresenta uns números fantásticos: 9 jogos e 8 golos. Eficácia, classe na hora de finalizar, técnica, grande poder de impulsão e garra são atributos que fazem do colombiano um jogador como à muito não existia no FCPorto e em Portugal.

Jogaram juntos no River Plate da Argentina e agora repetem a dupla que desejamos que seja de sucesso.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Falcao está a impressionar mais depressa que Lisandro e Belluschi é um craque que no laboratório do Olival vai explodir para a glória.

Um abraço

Vitor Daniel disse...

São dois grandes jogadores, surpreendeu-me bastante Falcão, de Belluschi já esperava tal qualidade embora ele a tenha mais muito mais, também há que deixar nota a Hulk, que no ano passado pouco assistia o colega Lisandro e este ano faz um bela dupla com Falcão que já o assistiu duas vezes para o golo.
A trabalhar como equipa chegamos lá mais rápido, RUMO AO PENTA!

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/

Lino S. Babo disse...

São sem duvida nenhuns dois jogadores de muita valia, e ainda bem que não fazem parte do fundo dos papoilas, porque senão seriam avaliados em paralelo com o Cristiano ou o Kaka.