terça-feira, 20 de outubro de 2009

FCPorto - Apoel: Antevisão


Amanhã no confronto contra o APOEL será necessária uma equipa concentrada e consciente de que teremos pela frente um adversário complicado e que empatou em Madrid e apenas perdeu com o Chelsea por 1-0. Um jogo em casa e que é importante vencer. Se assim acontecer daremos uma passo quase decisivo para a passagem aos oitavos de final.

Valeri e Belluschi estão fora do encontro. Desta forma Mariano e Rodriguez terão lugar no onze inicial.


Esperemos que a equipa seja capaz de ultrapassar este adversário e continuar a curva ascendente de exibições que vinha apresentando antes da paragem para os compromissos das selecções. Espera-se mau tempo para a hora do jogo, mas é também de acreditar que os adeptos portistas vão vestir o casaco e ir ao Estádio apoiar a sua equipa.

Como diz Bruno Alves é um jogo muito importante e que independentemente do resultado do outro jogo nos pode empurrar para o apuramento. O favoritismo não ganha jogos e tem que se provas nas 4 linhas que somos melhor do que eles. Esperemos que tal aconteça.

4 comentários:

Pedro Rocha disse...

Jogo para vencer e assim dar uma cartada fundamental rumo aos oitavos. No entanto os jogadores não podem subestimar estes cipriotas, até porque como aqui foi referido, fizeram a vida negra ao Chelsea e empataram em Madrid.
Abraço

Lino S. Babo disse...

Será com toda a certeza um jogo muito importante para as nossas aspirações de chegar aos oitavos de final. Exigirá uma abordagem cautelosa e consciente das dificuldades que inevitavelmente tentarão criar-nos, mas confio numa vitória que demonstre uma vez mais a nossa real valia.

dragao vila pouca disse...

Mesmo sem Belluschi - sempre que jogou, o F.C.Porto ganhou ou empatou e quando não jogou, perdeu! -, um Porto sério, concentrado, respeitando a equipa cipriota e jogando o seu normal, com mais ou menos dificuldades, conquistará os três pontos e colocará um pé na fase seguinte da C.League.

Um abraço

Vitor Daniel disse...

Vamos jogar sem Belluschi e sem Varela, apesar disso penso que Rodriguez e Guarin conseguirão tapar os buracos portanto o que menos me preocupa é isso, o que me preocupa é alguma falta de concentração que possa haver e frente a esta equipa que joga em contra-ataque pode ser mortal.
Respeitar o adversário e jogar como se de um grande jogo se tratasse.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/