quarta-feira, 28 de outubro de 2009

T-shirt Guardião

Esta t-shirt foi personalizada por um amigo meu, a quem eu desafiei para colocar numa t-shirt todo o significado do nome do blog: Guardião da Invicta. O trabalho final tenho o prazer de mostrar na foto que publico e o resultado está excelente. Certamente que quem é portista e portuense consegue ver reflectida nesta t-shirt todos os sentimentos pela cidade e pelo clube que a representa. Deixo aqui um sincero obrigado ao meu amigo por me ter concedido esta fantástica t-shirt.

Quem estiver interessado em também ter uma t-shirt destas pode entrar em contacto através do email do blog, que será esclarecido de todas as dúvidas que possuir.

6 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, falta Invicta. Ficava mais completo.

Um abraço

Nicolau d'Almeida disse...

Ei, que grande t-shirt! Nem me disseste nada sobre isto! Que grande surpresa!

Gostei muito, Ninja. Encomenda já uma para mim, quero ter uma t-shirt do Guardião da Invicta, como é óbvio!

Grande abraço, Ninja.

Nicolau d'Almeida disse...

Ei, que grande t-shirt! Nem me disseste nada sobre isto! Que grande surpresa!

Gostei muito, Ninja. Encomenda já uma para mim, quero ter uma t-shirt do Guardião da Invicta, como é óbvio!

Grande abraço, Ninja.

ninja disse...

Caro Dragão Vila Pouca entendo o seu ponto de vista mas sinceramente acho que a palavra Invicta não seria necessária porque já existe a imagem da cidade a ilustrar, com a palavra Guardião em baixo em grande.

Caro Nicolau acho que gostaste da surpresa. Podes contar com a tua...

Abraços

Ricardo de Sousa disse...

Ninja,

Está lindíssima.
Parabéns ao autor.

Abraço

UDO 4 EVER disse...

Convidamos todos os bons adeptos portistas a visitarem o espaço dos adeptos da UD Oliveirense, vosso adversário na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, em:

http://udoliveirense.blogspot.com