sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FCPorto - Belenenses: Antevisão

Joga-se hoje no Estádio do Dragão um clássico do futebol português. FCPorto e Belenenses encontram-se e é de esperar um bom jogo de futebol. Jesualdo Ferreira conta apenas com 17 jogadores de campo para este jogo e terá que gerir com grande mestria o esforço e o cansaço dos jogadores que tem à disposição. Na terça-feira joga-se mais uma jornada europeia e os jogadores portistas devem querer resolver a partida cedo, para que depois se possa então pensar no próximo encontro.

Espero que o nosso mister consiga transmitir aos jogadores que é proibido ter igual atitude e exibição que nos primeiros 45 minutos do jogo frente à Académica. Belluschi regressa ao onze e com ele espera-se que regresse a criatividade e um maior controlo da posse do bola no meio campo. Na defesa Sapunaru joga no lugar de Fucile e no ataque devem estar Falcao, Hulk e Rodriguez.

Numa fase em que temos muitos jogadores lesionados e em que os jogos se acumulam acredito que a equipa dará uma resposta à altura. Se conseguirmos passar esta fase difícil com bons resultados iremos estar num futuro próximo, e já com Varela, Valeri e Fucile de regresso, fortes e prontos a lutar por todas as competições.

1 comentário:

Gaspar Lança disse...

Não vi o jogo, mas vi resumos e resumos e ouvi comentários. Parece que, há semelhança com os jogos frente ao Apoel e à Académica, apenas jogámos bem na segunda parte, e mesmo assim sofremos.
Não percebi o porquê de Falcao começar no banco.
Farías foi, mais uma vez, o marcador de serviço, e acho que cada vez mais Jesualdo Ferreira deve apostar nele ao lado de Falcao.

Gaspar
http://odragaozinho.blogspot.com