Na etapa da SuperLeague Formula em Portugal estreou-se um novo piloto, português e portista. Álvaro Parente esteve à altura do desafio de representar nas pistas o seu clube de sempre, e deu mais uma vitória ao F.C.Porto na 2ª corrida do dia.
Mais um triunfo nesta competição que permite alcançar o sexto lugar da classificação geral e cimentar a posição de melhor clube português na prova. Ganhar em Portugal foi um motivo de orgulho e de enorme satisfação para todos os portistas que no Estoril ou na televisão acompanharam o excelente desempenho de Parente.
A toda a equipa do F.C.Porto e a Álvaro Parente os parabéns por esta conquista e por terem, mais uma vez, estado à altura de um clube como o nosso.
A toda a equipa do F.C.Porto e a Álvaro Parente os parabéns por esta conquista e por terem, mais uma vez, estado à altura de um clube como o nosso.
4 comentários:
Excelente estreia de Alvaro Perereira na Super League Formula, a primeira corrida não correu da melhor forma mas na segunda conseguimos a merecida vitória.
Um a parte o F.C.Porto é a única equipa que já venceu duas vezes a competição.
Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/
Isto é ecletismo.
Abc
Tudo azul no Estoril, com um portista a conduzir à vitória o carro do F.C.Porto.
Também uma palavra para outro Dragão, Armindo Araújo que se sagrou campeão mundial de ralis no agrupamento de produção.
Um abraço
É verdade caro Vila Pouca: Armindo Araújo também merece uma palavra porque foi campeão mundial em produção e é portuense e portista.
Abraços
Enviar um comentário