segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Revista "Mundo Azul" nº 7


A edição de Setembro da "Mundo Azul" traz-nos uma excelente entrevista ao grupo Mind da Gap. Ace, Presto e Serial falam abertamente sobre o seu amor ao clube e de que forma o Hip Hop contribuiu para esse amor. Um artigo muito bem conseguido e que realça, com toda a justiça, a carreira de um dos mais famosos grupos portuenses. Respiram invicta e cantam nobremente, num acto de amor umbilical aos princípios da sua cidade. Amam o F.C.Porto e não têm limites para o defender, nem que para tal sofram consequências profissionais. São com todo o mérito verdadeiros guardiões da invicta.

Este número dá-nos também a conhecer a carreira de Artur Coelho (ciclista) e de mais um piloto azul e branco, de seu nome Miguel Ramos. Nobres e Leais foram mais umas festividades que são tratadas na "Mundo Azul" e, não menos nobre, é o movimento "Mulher Atenta" que visa apoiar os mais desfavorecidos.

6 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pelas palavras...
Esta entrevista não teria existido (ou teria demorado bastante mais tempo, de certeza) sem a tua intervenção e por isso um sincero obrigado também. Vamos ver o que nos reserva o nosso fêquêpê esta época. Para já, promete.
abraços
cumprimentos a todos os dragões, do monstro dragão.

ninja disse...

Foi com grande satisfação que vi a vossa entrevista na revista, sobretudo porque merecem, por isso acho que poderia demorar mais tempo mas com certeza que um dia teriam o vosso destaque, mas obrigado também pelas palavras :)

Agora é que vai começar a nossa temporada. Jogos com Braga e Sporting na Liga e na Champions jogos com Chelsea e Atlético. Acredito bastante nesta equipa.

Abraços

Creative Monstah disse...

PS- as 'tilhas que personalizei para o Raul Meireles já tão no meu blog- creativemonstah.blogspot.com

infelizmente, ainda não consegui combinar com ele a entrega, estes temos têm sido preenchidos para ele, imagino...

cumps de monstro dragão

ninja disse...

Já lá fui ver e estão excelentes. Gostei muito dos pormenores e das cores. Umas tihas à altura de um dragão como o Meireles.

Abraços

Carlos Costa disse...

Tenho lido a revista Mundo Azul e sinceramente tenho gostado, como complemento cultural à Dragões. Apreciei a entrevista contigo, como gostei muito de um artigo de um portista Armando Pinto, que penso ser um antigo colaborador do extinto jornal O Porto,bem como outro artigo sobre o futebolista Magriço Alberto Festa, este mais recente dedicado ao ciclista Artur Coelho, etc. Por isso não entendo algumas críticas que têm aparecido em determinados blogs apelidados de portistas, sobre a existência desta revista, onde, já agora, deveria haver proximamente uma crónica sobre os blogs que mais defendem o F. C. P., sendo de lembrar o Bibó Porto Carago, o Dragão Até À Morte, o Memória Azul, o Paixão Pelo Porto e este teu.
Parabéns. Estou de acordo com mais esta postagem.

ninja disse...

Caro Carlos Costa, sem dúvida que a revista Mundo Azul tem sido pautada por excelentes artigos. Para além dos que falou destaco um dos pilotos da TAP portistas e um artigo do prof. José Neto, e muitos outros.

Essas críticas que fala certamente que passam ao lado dos responsáveis pela revista e dos seus apreciadores. O excelente trabalho desenvolvido até à data prova isso mesmo.

Obrigado pelas palavras elogiosas.

Cumprimentos