terça-feira, 15 de setembro de 2009

Chelsea 1-0 F.C.Porto I

Filhos de um deus Menor!

3 comentários:

Creative Monstah disse...

Foi pena, este resultado.
Mas não dá para "entrar com medo" com estas equipas. Tem que se entrar para ganhar! O Porto portou-se relativamente bem, mas não entendo o porquê das mudanças de uma equipa que já tem dado provas resultar bem em conjunto. O Guarin portou-se bem, mas foi talvez a única mudança que funcionou. A equipa que acabou o jogo, devia ter começado. Na minha modesta e humilde opinião.

Ps- já percebi que escolheste não "postar" o meu último comentário. Tá tudo, não "há crise". Eu percebo. Mas tinha que fazer aquele desabafo.

cumprimentos de monstro dragão

dragao vila pouca disse...

Ser exigente é o meu lema, mas ser exigente com os pés no chão tendo a noção da realidade. O Chelsea é melhor que o F.C.Porto, tem melhor equipa, melhores jogadores, jogava em casa e tem um andamento, que a liguinha portuguesa não dá à nossa equipa. Mesmo com tudo isso fizemos um bom jogo, com a excepção daqueles 15 minutos iniciais da segunda-parte e podiamos ter empatado que ninguém diria que foi injusto. Guarín foi uma supresa, mas o que conta é que fez um grande jogo e deu razão ao treinador por o ter colocado a jogar. Se alguma critica deve ser feita ao Jesualdo, é não ter tirado Mariano, mesmo que as coisas em termos de resultado, não estivessem a correr mal. Foi na transição para o ataque que falhou e aí, muito por culpa do argentino, que trapalhão, nunca aproveitou as possibilidades que o meio-campo e os laterais ingleses deram. Falhou também Hulk, de quem se esperava muito mais.
Muito bem Helton e muito bem Guarín.
Gostei e fiquei com a certeza, que se o espírito for sempre aquele, vamos ter mais uma época de glória.

Um abraço

ninja disse...

Creative Monstah eu tenho aceite todos os teus comentários, acho que não falhei nenhum. Referes-te a qual? Alías eu aceitei todos os comentários teus e de todos os outros que tenham comentado, à excepção de um, até agora. O teu último comentário aceite por mim foi no post "Labaredas: Vai indecorosa e não segura". Desde aí não recebi mais comentários teus, até este do Chelsea.

Quanto ao que referes neste comentário concordo contigo. Se tivessemos entrado com a equipa que dominou o Chelsea na parte final talvez a história fosse outra.

Abraços