sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SCBraga - FCPorto: Convocatória e Antevisão


Beto é a única novidade nos convocados para o jogo de amanhã frente ao líder do campeonato SCBraga. Destaque ainda para a saída de Tomás Costa dos eleitos, ele que tem vindo a perder espaço na equipa, espaço esse que se complica ainda mais com a exibição de Guarín em Londres.

Desta forma, a defesa é o único sector da equipa que se deve manter inalterável, num confronto que se prevê muito complicado para o F.C.Porto. Belluschi, Varela e Falcao devem assumir de novo os papeis de titulares. O português e o colombiano atravessam um excelente momento de forma e são os grandes responsáveis por grande parte dos golos do FCPorto obtidos até ao momento no campeonato. O argentino está em crescendo de forma e, apesar de não ter sido opção para o Chelsea, é um elemento indiscutível no campeonato, onde amanhã pode comandar o meio-campo portista e ajudar à nossa supremacia nessa zona do terreno, onde o nosso adversário não deverá contar com o seu melhor jogador, Hugo Viana. Apesar disso, a equipa que neste momento é líder com 4 vitórias será um adversário bastante difícil e obrigará a que joguemos no nosso melhor nível.

O FCPorto tem vindo a subir gradualmente de forma, com os seus jogadores a revelarem neste momento um apreciável entendimento e eficácia. Álvaro Pereira assume-se como um desequilibrador pelo flanco esquerdo, enquanto que Varela e Falcao têm sido o expoente máximo da equipa no ataque.

3 comentários:

Ricardo de Sousa disse...

Vai ser muito complicado.
O Braga tem também uma defesa excepcional com João Pereira, Moisés, Rodriguez e Evaldo.
Meyoung e Paulo César são muito perigosos e não podem ter espaço.
Hugo Viana não deve estar disponível e é aí a maior fraqueza do Braga. O meio campo.

Abraço

Ricardo de Sousa disse...

Afinal Viana está apto. xD

Vitor Daniel disse...

Vai ser um daqueles jogos em que se o F.C.Porto quiser e também tiver um pouco de sorte se poderá tornar fácil, para isso deve de marcar cedo, pressionar os 90 minutos e tentar sempre marcar depois do 1-0 inicial e não encostar á defesa.
Rumo á liderança.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/