segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Modalidades

O hóquei patins portista conquistou mais um troféu. Em Viana do Castelo e a jogar frente ao Benfica os pupilos de Franklim Pais venceram por 6-4. Pedro Gil estreou-se neste seu regresso ao FCPorto, ele que certamente irá trazer grandes alegrias aos adeptos e aumentar ainda mais a esperança de conquistarmos a maior prova de hóquei em patins da Europa.

Num jogo que ficou marcado pela estreia das novas regras da modalidade e que irão trazer muita confusão, pelo menos nos primeiros jogos, os golos portistas foram da autoria de Pedro Moreira, Emanuel Garcia (2), Pedro Gil, André Azevedo e Jorge Silva. Foi a quinta Supertaça António Livramento ganha consecutivamente pelo FCPorto e a sua 17º do historial.
Quem também merece elogios é a equipa de Basquetebol. No seu jogo de apresentação e a jogar frente ao poderoso Dínamo de Moscovo, os jogadores do FCPorto deram excelente réplica e perderam apenas nos instantes finais da partida. O resultado final de 49-52 demonstra a boa exibição da equipa portista, de onde se destacaram Gregory Stempin e Carlos Andrade.

Com muitos jogadores novos e com o treinador espanhol Moncho López a estrear-se no banco portista, são de esperar excelentes resultados nesta modalidade, sobretudo quando jogar no Dragão Caixa começa a fazer diferença, como referiu o treinador no final da partida.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Hóquei aquela máquina e o Basquetebol promete, numa semana que o Andebol foi uma desilusão.

Um abraço

Vitor Daniel disse...

O andebol começou com o pé direito mas agora anda coxo, duas derrotas consecutivas.
O hoquei é o mesmo de sempre a festa nunca acaba e ainda bem, rumo ao EneaCampeonato.
O Basquetebol vamos a ver o que dá.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/

Vitor Daniel disse...

Ninja deixei uma mensagem no teu email, pedia de bom grado que podesses responder.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt