quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Labaredas: Vai indecorosa e não segura

Depois de Fernando Mendes ter dito que esta senhora (?) tinha intermediado a sua transferência do Sporting para o Benfica, não é que hoje, em pleno tribunal, foi revelado aquilo que os Portistas há muito asseveram? A Pinhão participou directamente numa maquinação literária que resultou em película de qualidade duvidosa e alimentou a raiva clubística de uns quantos pasquins.«A jornalista Leonor Pinhão reviu datas sobre factos desportivos», declarou Carolina Salgado, esta terça-feira, quando interrogada pelo tribunal.Camões que perdoe a reinvenção de um dos seus versos mais famosos, mas esta Leonor vai indecorosa e não segura. Cada vez menos segura, no seu pedestal vermelho. Será que continuará calada perante a gravidade das acusações que lhe dirigem?

E esta hein?! Como dizia a minha avó: a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima. E Carolina lá confirmou que a espécime Pinhão participou na elaboração do livro, ou seja, aquilo que sempre afirmaram os responsáveis pelo F.C.Porto afinal era verdade. Será que irão continuar a investigação nesta nova direcção? Se tal se confirmar Luís Filipe Vieira bem pode começar a pensar para onde atirar a "granada", porque ela podem muito bem rebentar nas suas mãos. Que o espectáculo comece!!

2 comentários:

Creative Monstah disse...

estas "investigações" nunca são direcionadas para "sul"... há muitos pormenores deste processo que o público desconhece e que fazem toda a diferença... toda a "iniciativa" e forças judiciais e policiais/investigação foram enviadas de lisboa. no porto, pelos vistos, não há "justiça". é interessante que sempre que há um processo grande aqui em cima, se envie pessoal da capital para investigar e levar a cabo as medidas judiciais consequentes. também é interessante que o slb não tendo rendimentos com campeonatos e carreira internacional, continue a fazer "vida" como um clube que está nessa situação. ou as finanças estão meeeesmo muito mal ou o dinheiro vem de algum sítio estranho. também é interessante que ninguém investigue isso. se fosse alguém do norte (mesmo um indivíduo qualquer) já tinha a asae, a judiciária e as finanças à perna. vivemos num país mesmo "dividido". e acusam-nos de sermos bairristas e parolos e vigaristas, só porque a verdade está escondida de todos e por todos. parecemos o Dom Quixote, a ameaçar moinhos com a sua lança, mas estes moinhos são bem reais!!!!!! a tua avó tinha razão, mas às vezes, é "pouco azeite e está a uma profundidade muito grande"- demora muito a vir a cima. e agora? agora, a justiça portuguesa tratará provavelmente de fazer o que faz tão bem em casos em que gente "a proteger" está envolvida- empalear, empalear até tudo prescrever. ou não estivéssemos no jardim à beira mar plantado em que andam pedófilos à solta por escolha premeditada do sistema judicial/ de justiça e se fazem perseguições injustas e baseadas em premissas falsas a líderes que singram à margem do "sistema" por inveja, cobiça e falta de argumentos válidos, neste caso, no campo de jogo.
o monstro dragão está mesmo cansado desta m#%&@ (fezes)!
cumprimentos de dragão.

ninja disse...

Sem dúvida nenhuma que ao nível de justiça o país ainda se encontra muito dividido e ainda é muito selectivo na hora de investigar e punir. É este país que, centrado na capital, é incapaz de aceitar que um clube do norte seja, desde à muitos anos, o representante máximo do desporto nacional. Por isso existem periodicamente investidas para tentar descredibilizar o nosso presidente e o nosso clube, mas felizmente que somos mais fortes do que tudo isso. Os adeptos do clube têm um papel fundamental, porque quanto mais apoiarmos a equipa mais difícil será que nos derrubem.

Podemos ser menos do que os outros, mas de certeza absoluta que somos maiores e melhores do que eles todos juntos.

Abraços