sábado, 19 de dezembro de 2009

Benfica - FCPorto: Antevisão

Terá amanhã lugar no Estádio da Luz um clássico há muito aguardado. O FCPorto terá pela frente um concorrente directo na luta pelo título. Será um jogo de muitos nervos e de muitas emoções. A semana foi pacífica, mas de certeza que durante os 90 minutos tudo será diferente. Irão-se encontrar dois pólos opostos e que poderá dar faísca.

A nossa equipa está na máxima força. Depois de um mau período o FCPorto tem vindo a melhorar e protagonizou, nas suas últimas deslocações, exibições bastantes positivas e triunfos importantes. Foi assim em Guimarães e em Madrid. Jesualdo Ferreira não abre o jogo quanto à equipa titular. Se a defesa e parte do meio campo estão praticamente certos, existem muitas dúvidas quanto ao resto dos jogadores. Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando e Meireles estão garantidos no onze. Por isso muitas perguntas estão no ar e as respostas só serão conhecidas bem perto da hora do jogo. Quem jogará na companhia de Meireles e Fernando? Será Belluschi ou Guarín? Que tridente ofensivo tentará marcar golos? Entre Varela, Rodriguez, Hulk e Falcao só 3 jogarão. Independentemente de quem for escolhido espero uma equipa do FCPorto capaz de por em campo tudo aquilo que pedimos e que queremos: garra, força, determinação e orgulho. Se assim for certamente que estaremos muito mais perto da vitória. Uma palavra para os portistas que marcarão presença em Lisboa: Gritem por todos nós!

4 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

Já fico feliz com a vitória, mas se puder ser com uma boa exibição, então será a cereja em cima do bolo!

Um abraço

dragao vila pouca disse...

Se perdemos - que o Diabo seja surdo e mudo -, que não seja por não ousarmos ganhar.

Força Porto!

Um abraço

creativemonstah disse...

Tal era a minha fé que este ía ser o resultado até ao fim, tentei deixar uma mensagem parecida com esta mesmo antes do final. Um erro qualquer da internet impediu-me de o fazer com sucesso. O treinador do FCP é muito nabo. nabo, nabo, nabo. depois de tanta experiência, encontra uma equipa que joga bem, à porto, que ataca e marca, que ganha jogos. aproximamo-nos do benfica em pontos. vamos à Luz e que é que ele faz????!!!?? volta a inventar!!!! resultado: perdemos e voltamos a afastar-nos. já não há pachorra. culpem o árbitro, os petardos,o estado do relvado... o que quiserem. eu, tenho um só culpado: o treinador.
tenho dito.
abraços de monstro dragão furioso.
já agora, feliz natal e bom 2010.

ninja disse...

Como eu digo na crónico do jogo jogamos mal e sem dúvida que o Jesualdo tem a sua culpa, mas é impossível não culpar o árbitro quando o único golo da partida é precedido de fora de jogo e ainda na primeira parte existem 2 penaltys a nosso favor....Sem dúvida que deviamos ter jogado muito melhor e os jogadores escolhidos não estiveram à altura...

Bom Natal e Feliz 2010.

Abraços