sábado, 12 de dezembro de 2009

FCPorto - Vitória de Setúbal: Antevisão

O FCPorto regressa amanhã aos jogos caseiros depois de duas excelentes e importantes vitórias fora de portas. O Setúbal é o adversário e o Dragão pretende garantir mais 3 pontos antes da visita à Luz. Jesualdo Ferreira não convocou Álvaro Pereira por precaução, isto porque o uruguaio tem 4 amarelos e estava em risco para a próxima jornada. Uma medida prudente do professor (ainda ninguém se esqueceu do caso Fucile da temporada passada).

Varela está garantido no onze, palavra de treinador, e são de prever alterações no resto da equipa. Sapunaru deve ocupar a lateral direita, ficando Fucile com a esquerda. Rolando voltará a fazer dupla com Bruno Alves, Belluschi deve regressar à titularidade e no ataque Hulk ou Rodriguez devem ir para ao banco.

Um jogo em que os 3 pontos são obrigatórios. Espero que se voltem a confirmar os excelentes sinais de Guimarães e de Madrid. O jogo não será fácil como muitos podem pensar. O FCPorto costuma ter dificuldades perante equipas muito fechadas e o Setúbal irá jogar quase na defesa. Se o primeiro golo for alcançado cedo acredito que aí sim o jogo pode pender bastante para o nosso lado, mas é fundamental a equipa manter a cadência competetitiva e atacante.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Agora, mais que nunca, só podemos conjugar o verbo ganhar.

Será impressão minha, ou os vermelhos quando sentem o bafo do Dragão ficam loucos?

Um abraço