sábado, 8 de agosto de 2009

Supertaça Cândido de Oliveira 2009

De destacar as ausências de Beto (opção), Falcao (falta do certificado internacional) e de Rodriguez (lesão). Poucas opções ofensivas e abundância de médios são os factos que se retiram desta convocatória. A equipa que iniciará o jogo amanhã não é difícil de adivinhar.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Chegou a hora e nós estamos preparados. Mesmo com várias ausências - Rodríguez e a inesperada de Falcao -, temos de assumir o nosso favoritismo e ganhar. Começar com um Troféu que já não conquistamos há 3 anos - para nós é uma eternidade ...-, é o melhor tónico para enfrentar uma temporada que não vai ser fácil.

Um abraço

Dragaopentacampeao disse...

Vencer é sempre importante, ainda mais se está em jogo um troféu. É a terceira oportunidade de Jesualdo coleccionar no seu palmarés a Taça que lhe falta no plano interno.

Seria também importante juntar o útil ao agradável, ou seja, conquistar o troféu com mínimo de qualidade exigível ao tetracampeão, que é como quem diz, com algum brilhantismo.

Sei que nesta altura talvez seja pedir demais, dado que a máquina ainda não está afinado, embora Jesualdo vá dizendo que a equipa está preparada.

Em todo o caso espero festejar no final.

Vitor Daniel disse...

O mais importante será mesmo vencer, deixando a tactica para Jesualdo e a exibição para os jogadores, vai ser dificil uma grande exibição a esta altura, mas pode ser que aconteça.
Vamos vencer!!!!

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt