sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Revista "Mundo Azul" nº 6


Já está disponível a mais recente edição da "Mundo Azul". Neste número seis a entrevista central é de Júlio Magalhães, conhecido jornalista e que nunca escondeu o seu enorme amor pelo F.C.Porto. As palavras de Júlio Magalhães transpiram emoção e alegria ao falar do seu clube de sempre, clube que nas palavras do próprio é " (...) a nossa bandeira, em todas as áreas, em todos os lados onde vamos, com gente de todas as classes sociais".

De realçar nesta edição também o destaque, com toda a justiça, que é dado à secção do Desporto Adaptado do F.C.Porto. O trabalho que é levado a cabo por excelentes profissionais tem sido meritoso e tem alcançado fantásticos resultados não só desportivos mas também humanos. Estes resultados podem, num futuro próximo, ser melhorados, na medida em que está em vista uma parceria com diversos hospitais, que possibilitará uma comunicação e relação priveligiada e permitirá um melhor trabalho com os atletas.

Destaque ainda para os Dragões da TAP, que espalham o nome do F.C.Porto por África nas suas acções humanitárias. Alice Cruz e José Monroy merecem também linhas nesta edição por alcançarem resultados relevantes. As delegações de Montreal (Canadá), de Amarante, de Monção, de Alfândega da Fé, de Coimbra, de Cinfães, de Toronto e de Guimarães são realçadas pelas suas excelente actividades e festividades. Mais uma vez se prova que o amor pelo F.C.Porto é cada vez mais um mar azul que percorre o Mundo.

Sem comentários: