sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Férias e Previsões


O Guardião da Invicta irá repousar até ao fim do mês. Serão duas semanas de um merecido descanso, após uma temporada inteira a lutar pelo F.C.Porto. Esta pausa coincide com o início da Superliga 2009/2010 mas, tal facto, não impedirá de, quando assim se justificar, se interrompa o descanso para vir comentar.

No que respeita à nova temporada os adeptos portistas esperam que a equipa mantenha o nível da última temporada e conquiste, a nível nacional, a dobradinha. Na Champions League pede-se que se repita a última temporada, e que seja possível voltar a sonhar com algo mais. Não será de esperar grandes exibições e perfomances durante todo a temporada, mas exige-se que a equipa lute e se exiba a um nível alto e capaz de garantir o Pentacampeonato. Espera-se que os jogos no Dragão se obtenham melhores resultados e semelhantes aos que tem sido hábito na história do clube. Para tal é também fundamental que os adeptos marquem presença assíduamente no estádio, empurrando a equipa e ajudando-a a vencer.

Nas restantes equipas, a comunicação social tem feito força para que exista um concorrente de igual calibre ao F.C.Porto. A primeira aposta tem sido feita no Benfica, mas o Sporting, que tem sido menosprezado, pode superar os da Luz. Resumindo, o F.C.Porto só não será campeão por culpa própria, tal é o desnivelamento para os demais.

Ao nível de jogadores aposto em Hulk para figura da equipa e do campeonato. Castro e André Pinto são, a meu ver, os dois jogadores que teremos que ver com mais atenção, sendo que Ukra e Rabiola também podem aparecer.

Um bom campeonato para todos e que vença o F.C.Porto!!!

1 comentário: