quinta-feira, 30 de julho de 2009

Peace Cup: Besiktas 0-0 F.C.Porto

Num campo que parecia uma praia, de tanta areia que tinha, o F.C.Porto não foi além de um empate frente ao campeão turco. Jesualdo Ferreira experimentou um novo sistema táctico e certamente tirou ilações que serão muito importantes em jogos futuros. A equipa apresentou-se com menos fulgor ofensivo que em partidas anteriores, mas a eficácia defensiva mantém-se, o que permitiu a passagem às meias-finais e o encaixe de 500 mil euros.

Beto, Bruno Alves, Fernando e Hulk foram os jogadores que melhor se apresentaram. Na segunda parte tivemos oportunidades suficientes para arrecadar a vitória, mas o empate é um resultado justo. Agora espera-se melhor exibição amanhã para que a presença na final seja uma realidade.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Exibição pouco conseguida, mas objectivo atingido. Voltamos a jogar sexta-feira frente aos ingleses do Aston Villa: será que vão jogar outra vez os mesmos ou vamos ter a oportunidade de ver, por exemplo, o Falcao e o Valeri, jogarem mais tempo?

Um abraço

Ricardo de Sousa disse...

O sistema poderá ser bom em caso de superioridade no marcador e querermos segurar resultados. Mas para jogar de inicio revela-se pouco ofensivo!

Abraço

Vitor Daniel disse...

Foi um jogo atipico, mas o objectivo foi atingido, acredito que hoje conseguiremos uma boa exibição frente ao Aston Villa, e por favor Prof. Jesualdo, deie mais tempo a Valeri, Nuno André e a Falcao, sem tempo de jogo niguém se consegue mostrar.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt