segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mundo Azul nº5

A revista "Mundo Azul" teve o seu "sopro" nº5. A entrevista que faz capa nesta edição é da Vereadora da Câmara Municipal de Espinho. Portista de corpo e alma, Manuela Aguiar mostra que as mulheres muito têm a dar ao futebol. Vive e sente o F.C.Porto e a sua cidade como poucos, transpirando por todos os poros do corpo a mística e a magia azul e branca. O piloto José Monroy também marca presença nesta edição, ele que apesar de ser natural de Lisboa vive e ama o F.C.Porto. Outro dos destaques da revista é o filme rodado na cidade e no Estádio do Dragão: Star Crossed - Amor em Jogo.

As actividades extra-futebol que decorreram no Estádio do Dragão fazem figura na "Mundo Azul", mostrando que o clube é cada vez mais uma união de culturas desportivas e não só. Automobilismo, atletismo ou até diversão infantil marcaram presença no estádio que durante quase todo o ano é casa do futebol, mas que em tempo de férias futebolísticas acolhe várias actividades.

O sangue do meu corpo tem muito do FCPorto é o título do artigo que com grande honra foi escrito pelo Guardião da Invicta, a convite, para esta edição. Um edição muito especial para mim e que será certamente muito bem guardada.

Com um aspecto exterior melhorado e renovado, esta revista configura-se como uma leitura obrigatória. Local onde as palavras fluem ao ritmo que o nosso coração bate com o F.C.Porto, a "Mundo Azul" já é um importante vértice do clube.

1 comentário:

Ricardo de Sousa disse...

Parabéns ninja pela participação nesta edição.
Excelente revista.

Abraço