quinta-feira, 16 de julho de 2009

Valeri a chegar e Belluschi a encantar


Depois de Falcao, Valeri será mais um reforço do F.C.Porto para a época 2009/2010. Ao que tudo indica, o jogador chegará por empréstimo de uma época, ficando o clube com opção de compra. É mais uma boa alternativa ao plantel que hoje venceu o Leixões em mais um jogo particular. Belluschi foi uma das principais estrelas, estreando-se com um excelente golo. A análise ao jogo e aos novos jogadores será colocada mais parte.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Eu não vi, mas com o que me foram dizendo, no intervalo e no final, mais o vídeo e a análise da C.S., acho que posso falar em bom início, se bem que estes jogos de pré-época às vezes enganam. Já tivemos pré-épocas em que não davamos nada por aquilo e foram boas épocas e o contrário.

É impressão minha ou o Mariano, está um bom bocado mais magro?

Com a chegada do Falcão e do Valeri se o plantel estivesse fechado, eu já ficava contente, mas como ainda falta muito tempo até 31 de Agosto...

Um abraço