terça-feira, 7 de julho de 2009

Adeus Lisandro Lopez!

Está consumada mais uma saída de um enorme jogador: Lisandro Lopez. A proposta do Lyon ganhou contornos de irrecusável (24 milhões de euros!!!) e o avançado argentino irá, desta forma, fazer companhia a Lucho no campeonato françês. Mais uma baixa tremenda no plantel do F.C.Porto que hoje iniciou a temporada e, que desta forma, vê sair mais um ídolo dos adeptos e, provavelmente, o melhor avançado do clube deste Jardel. Pela minha parte só me resta agradecer por tudo o que ele nos deu. Garra, entrega, amor à camisola, suor e sangue foram muitas das qualidades que Lisandro deixou na camisola azul e branca. Estas características, associadas aos golos que marcou, transformaram-no num jogador que deixará saudades no Dragão. Gracias Lisandro!

8 comentários:

Vitor Daniel disse...

Menos um, há que seguir em frente já temos um promissor médio o Belluschi e agora falta saber quem virá para tapar o lugar de Lisandro cá esperaremos.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt

dragao vila pouca disse...

Ponto um: o Falcao se vier e apesar de não o conhecer bem, não me parece nada com o Farías.

Ponto dois: o F.C.Porto já tentou o Falcao na época passada, muito antes do Benfica se interessar.

Quanto ao Lisandro, penso que foi bom para as duas partes.

Um abraço

Ricardo de Sousa disse...

Analise ao plantel em http://carregaporto.blogspot.com/

Dragaopentacampeao disse...

Em termos financeiros é já mais um defeso milionário para os cofres do Dragão.

A venda dos dois argentinos acabam por ser previsíveis, a de Lucho menos do que a de Lisandro. O primeiro, ditada pela necessidade de vender, quiçá para influenciar o exercício fiscal, face à renúncia do Milan na contratação do Cissokho e à indefinição da hipotética venda de Bruno Alves ao Barcelona, o outro pela sua vontade de sair.

Creio que nestas circunstâncias a SAD fez o que competia.

Acredito na capacidade habitual para arranjar as soluções que nos mantenham na rota do Pentacampeonato. Com A, B ou C, havemos de o conseguir.

Um abraço

Filipe Guedes disse...

OLA AGRADECIA QUE FIZESSEMOS UMA TROCA NA POSTAGEM DOS BLOGS , UMA VEZ QUE O MEU É NOVO E ESTOU A TER UM BOCADO DE DIFICULDADE EM DIVULGAR.
FICAVA MUITO AGRADECIDO.
ABRACOS PORTISTAS

Creative Monstah disse...

Pois é.... lá foi o Licha. É um jogador que tenho pena de ver ir embora, mas também, convenhamos, um jogador "contrariado" não é bom para uma equipa.O Lisandro já sonhava com outros vôos, já não rendeu tanto a época passada como na anterior, devia estar desmotivado. Temos que nos lembrar que a carreira de jogador é curta e eles têm que "fazer pela vida". Quem joga aqui, é portista para sempre, como o próprio Lisandro disse- fica-nos este motivo de orgulho. Muy buena suerte para el Licha. O Lucho, esse queria ficar. Já tinha adquirido casa própria na Invicta e a sua vontade era a de continuar aqui. Segundo consta, "pediu" um número que lhe parecia exagerado propositadamente para que recusassem- mas azar o dele e o nosso- aceitaram.Muy buena suerte para el Comandante también. Não obstante, nós portistas, estamos habituados a que isto nos aconteça. E também a que o FCP contrate (normalmente) bons jogadores (e a bom "preço") para substituir os que saem. Para o ano, certamente, voltará a acontecer o mesmo...
abraços de monstro dragão

ninja disse...

Sem dúvida que os casos de Lucho e Licha parecem diferentes. Um queria sair saiu, o outro acabou por sair porque a proposta quase que o obrigou a isso, pois era financeiramente fantástica. Esperemos agora que Falcão voe bem alto no Porto :)

Abraços

Ricardo de Sousa disse...

Vejam alguns dados da gestão do FCPORTO SAD em
http://carregaporto.blogspot.com/