sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pinto da Costa ilibado


Pinto da Costa foi hoje ilibado de nova acusação. Quem tivesse um olhar minimamente sério e imparcial para o caso em questão certamente que chegaria à conclusão que era impossível outro desfecho, visto que o depoimento da Carolina estava cheio de contradições.

Depois desta decisão e da juíza ter descredibilizado as afirmações de Carolina chega-se à conclusão que essa senhora terá muito jeito para muitas coisas, menos para actriz, apesar das aulas dadas pelo Ministério Público.

O nosso presidente sai assim ilibado de todas as acusações que lhe tinham sido imputadas durante este folclore do Apito Dourado. Não digo que sai ileso, porque quem tentou tramar Pinto da Costa e o F.C.Porto colocou durante este tempo dúvidas e certamente que não deixará de colocar em causa as nossas vitórias. Espero por isso da parte do presidente, agora que está livre para falar e livre de qualquer acusação, uma mudança de estratégia: esteve, para mim muito bem, quase sempre à defesa, assistindo aos ataques dos seus inimigos. Agora espera-se que passe ao ataque e que não deixe que quem o tentou fazer mal passe incólume. Queremos vingança. Queremos que os nosso inimigo sintam que não se pode brincar com o nosso clube. Queremos atitude. Queremos que o Jesualdo deixe de ser o único a dar a cara pelo o nosso clube.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Estive na leitura da sentença. SE fosse um combate era uma vitória por Ko.
Já escrevi um post e agora, concentração no jogo jogado, pois eles vão continuar a fazê-las por outro lado.
Foi essa a mensagem que o Presidente transmitiu ao recusar-se a falar. Vai haver tempo, para em todos os locais próprios, fazermos valer os nossos direitos.

Um abraço