quarta-feira, 22 de abril de 2009

Obrigado pelos elogios!

Acompanho muito atentamente a crónica semanal que o conhecido portista Pedro Marques Lopes possui no À Lei da Bola, cujos vídeos podem ser vistos no portal sapo. Aliás tenho postado esses mesmos vídeos todas as semanas.

Eis que para surpresa minha o Sr.º Pedro Marques Lopes destaca o meu blog esta semana na sua crónica, dizendo que é um belo blog, de uma grande portista e grande tripeiro.

Agradeço imenso as suas palavras, pois para mim é um grande orgulho ser considerado um grande portista, muito mais do que ser português.

Se o Sr.º Pedro Marques Lopes tiver a oportunidade de ler este post um grande abraço e os meus sinceros agradecimentos. Continue a defender o F.C.Porto como sempre o faz. E como diz e muito bem: a nossa festa está quase a chegar.

Aqui fica o link do vídeo:

http://videos.sapo.pt/jl3qdslsOeQOrkgCB9Yy

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Parabéns

Um abraço

Nicolau d'Almeida disse...

Sempre a defender o Porto e a guardar a Invicta!!!

Muitos parabéns, Ninja!!!

Grande abraço!