quarta-feira, 1 de abril de 2009

Deco de regresso ao F.C.Porto!


O Guardião da Invicta pode adiantar em primeira mão que Deco estará de regresso ao nosso clube. O jogador ficou sensibilizado com a existência de uma petição na net para o seu regresso (http://www.ipetitions.com/petition/regressodecofcporto/) e entrou em contacto com a direcção da SAD do clube para averiguar da disponibilidade para o seu regresso. Pinto da Costa sentou-se então à mesa com o jogador e chegaram ao acordo que contempla um ordenado bastante abaixo do que Deco recebia no Chelsea, mas que será pago com a ajuda de 1 empresa, cujo nome se encontra em segredo.

O valor pago ao Chelsea rondará os 4 milhões de euros, mais o direito de preferência do clube inglês pelo Hulk.

A revelação desta bomba só será feita após a época terminar, estando neste momento prevista uma conferência de imprensa para a apresentação do jogador e a aberura do estádio ao público para que todos possam saudar o regresso de Mágico.

Podemos também adiantar que Maniche também poderá estar em vias de regressar, embora as negociações com o jogador estejam mais difíceis. O médio quer fazer um último bom contrato, embora esteja bastante interessado em voltar a competir na Champions pelo F.C.Porto e sobretudo voltar a sentir o carinho dos adeptos.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

O problema é o cacau que é muito. Se ele aceitasse receber de acordo com as possibilidades do F.C.Porto...
Um abraço

Anónimo disse...

1 Abril !

Mesmo assim neste momento acho que o Deco n faz falta! O Lucho já disse que quer ficar "para sempre" no FC Porto. Com o R.Meireles e o Fernando(em boa forma) temos um dos melhores meios-campo.Com o Fucile em forma também e a jogar na direita , n precisamos mm de ninguem ! Apenas um central , se o B.Alves sair claro !

Nicolau d'Almeida disse...

Ai, Ninja, se hoje não fosse dia 1 de Abril essa notícia soava tão bem!

Abraço!

Patrick Gomes disse...

Ao ler uma notícia destas, não sem como a receber. Parece-me mesmo impossivel que neste momento, nem o Deco nem o Maniche regressem ao F.C. Porto.. Gostava de saber qual fontes utilisastes para avançar uma coisa dessas. Mas é claro que se uma tal coisa se concretizasse..seria mais que mágico..

Saudações portistas.