segunda-feira, 17 de março de 2008

Recordar o 20 de Maio de 2007

Como falta muito pouco para nos sagrarmos oficialmente Tricampeões de Portugal, decidi colocar aqui um vídeo relativo ao último jogo do campeonato da época 2006/07. O Porto recebeu e venceu o Desportivo das Aves por 4 a 1. Esta vitória permitiu que o clube azul e branco conquistasse o 22º título da sua história. O jogo foi emocionante e a festa foi belíssima. Brevemente haverá motivo para nova celebração! Obrigado ao Dragaoshow pela dica.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

O final da época passada foi muito desgastante para os portistas: Bessa, Paços de Ferreira e até o último jogo com Aves( ao intervalo o campeonato estava perdido)deixaram marcas...este ano tudo vai ser diferente e podemos preparar a festa com tempo.
Um abraço

Nicolau d'Almeida disse...

É verdade, de lá para cá muita coisa mudou. No ano passado foi mesmo muito sofrido, foi até à última para vencer o campeonato. Este ano ganharemos confortavelmente.

Cumprimentos.

Lamas disse...

Apesar de sofrido, soube, como todas as nossas vitórias pela vida...

Rever este jogo fez-me lembrar que o Licha acabou 2006/07 deixando um cheirinho do que ia fazer na época corrente... muito forte...

Nicolau fica atento ao basculação... brevemente um exclusivo da vítoria que nos sagrou campeão em 1987/88, um campeonato muito similar a este em que terminamos com 15 pontos de difernça do eterno rival... e nessa altura a vitória era só 2 pontos...

Nicolau d'Almeida disse...

É verdade, Lamas, qualquer vitória do Porto sabe pela vida!

O Lisandro é fantástico pela raça com que joga. Então juntando a isso golos... Um enorme jogador.

Com certeza, Lamas, o Basculação é um ponto de passagem obrigatório para mim.

Cumprimentos.