sábado, 8 de março de 2008

Professor Jesualdo Dará a Táctica em 2008/09

Jesualdo Ferreira anunciou de viva voz, na conferência de imprensa desta manhã, que será o treinador do FC Porto na próxima época. Desta forma, Jesualdo confirmou aquilo que alguma imprensa desportiva avançara sobre a continuidade do técnico como dragão em 2008/09. Jesualdo Ferreira igualará a marca de Fernando Santos orientando o Porto, pelo menos, durante três anos, alargando o ciclo de dois anos que Pinto da Costa tem vindo a instituir desde a sua chegada à presidência. A direcção do Porto adoptou uma estratégia de continuidade do trabalho que esta equipa técnica tem vindo a desenvolver. Pessoalmente, considero que esta é uma boa notícia para o FC Porto.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Este assunto merece uma profunda reflexão, que ter a ver com muitas coisas: objectivos para 2008/2009, por exemplo.
Prometo abordar-lo no fim da época e nessa altura direi se concordo ou não com a continuidade de Jesualdo.Não se trata de prognósticos no final do jogo, mas uma coisa é ganhar campeonato e taça outra é ganhar só o campeonato.
Um abraço

Catarina Martins disse...

Por mim sempre defendi a continuidade de Jesualdo. Nao vejo neste momento alguem melhor para orientar o Dragão em Portugal que ele. E nao me venham com a piada do Mourinho estar disponivel lol Acima de tudo acredito no trabalho e ele trabalha muito, acredito em tudo o que conquistámos, porque embora na Champions nao tenhamos sido felizes desde que ele chegou, com Adriaanse também nao fomos, nem com nenhum dos outros da era Mourinho e acho que pela maneira como fomos eliminados, temos tudo para na proxima epoca chegarmos mais longe. A dimensao que a era Jesualdo voltou a dar ao FCPorto em Portugal acho que é muito importante. Voltámos aos tempos em que nao ha ninguem ca dentro que nos iguale e isso para mim é muito. Nao que me contente, mas é muito ver que aqueles que nos tentam passar por cima nao nos conseguem agora nem chegar aos calcanhares, nem que para isso evoquem todos os eusébios do passado.

Estou convencida que Jesualdo aprenderá com os seus erros e dará continuidade a um projecto que muito contribuiu para a nossa felicidade.

Agora vêm os maiores "desgostos" com saidas de jogadores que esperemos nao sejam todos aqueles que ha muito esperamos que saiam.

Passa la sempre que quiseres, tambem ja estas linkado!

Beijinhos azuis e brancos da Ta_8

Nicolau d'Almeida disse...

Concordo plenamente contigo Ta_8. Excluindo Mourinho, não há em Portugal ninguém melhor do que o Jesualdo.

Vai ser uma pena ver sair alguns atletas. Mas todos os anos acontece sempre o mesmo, não é verdade? Não podemos competir financeiramente com alguns clubes europeus, infelizmente.

Fica bem.