quinta-feira, 18 de março de 2010

Mundo Azul nº 13

Após completar um ano de existência a "Mundo Azul" renovou a sua imagem e aparece mais atractiva e com um novo visual. A viagem da Directora Filomena Pinto da Costa a Moçambique merece amplo destaque nesta edição. Esta deslocação a terras africanas ficou marcada por protocolos de acções de solidariedade e pela visita à Casa do FCPorto de Maputo. Ficou ainda assinado um protocolo para a realização de um jogo de futebol entre o Clube Desportivo de Maxaquene e os veteranos do FCPorto.

A entrevista central deste número 13 da "Mundo Azul" traz-nos uma multicampeã, internacional e recordista nacional e medalha de valor desportivo do FCPorto. Falamos de Teresa Figueiras, uma das nadadores mais marcantes do clube portista. A história de Manuel Lourenço, um orquidófilo que ama o FCPorto, mostra um amor permanente ao clube do coração.

Por fim, destacam-se as mais variadas festividades e eventos, dos quais destaco a fotobiografia de Amélia Canossa, que se vai realizar no próximo dia 31 de Março na sala VIP do Estádio do Dragão. É ainda de salientar o sucesso da equipa de atletismo feminino do FCPorto, que destronou o Sporting no domínio da modalidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

A revista do Conselho Cultural ainda foi das melhores coisas que aconteceu este ano no FCP, vista a época desastrada que está a contecer no futebol, salvando-se as modalidades amadoras e a actividade sócio-cultural.
Neste momento, depois da derrota na taça da cerveja, não devo acrescentar nada que todos não sintamos... Por isso, para desanuviar, apenas digo que coloquei um artigo no meu blogzito de distração

http://www.longara.blogspot.com/

a tentar retemperar o ânimo de quem melhor conheço. Estava para ser, dentro do mesmo tema, mas de outro modo e feitio. Assim vistas as coisas, teve de ser como foi e é...
Agora, nem sei o que dizer mais.
Um abraço