
A entrevista central deste número 13 da "Mundo Azul" traz-nos uma multicampeã, internacional e recordista nacional e medalha de valor desportivo do FCPorto. Falamos de Teresa Figueiras, uma das nadadores mais marcantes do clube portista. A história de Manuel Lourenço, um orquidófilo que ama o FCPorto, mostra um amor permanente ao clube do coração.
Por fim, destacam-se as mais variadas festividades e eventos, dos quais destaco a fotobiografia de Amélia Canossa, que se vai realizar no próximo dia 31 de Março na sala VIP do Estádio do Dragão. É ainda de salientar o sucesso da equipa de atletismo feminino do FCPorto, que destronou o Sporting no domínio da modalidade.
1 comentário:
A revista do Conselho Cultural ainda foi das melhores coisas que aconteceu este ano no FCP, vista a época desastrada que está a contecer no futebol, salvando-se as modalidades amadoras e a actividade sócio-cultural.
Neste momento, depois da derrota na taça da cerveja, não devo acrescentar nada que todos não sintamos... Por isso, para desanuviar, apenas digo que coloquei um artigo no meu blogzito de distração
http://www.longara.blogspot.com/
a tentar retemperar o ânimo de quem melhor conheço. Estava para ser, dentro do mesmo tema, mas de outro modo e feitio. Assim vistas as coisas, teve de ser como foi e é...
Agora, nem sei o que dizer mais.
Um abraço
Enviar um comentário