segunda-feira, 8 de março de 2010

FCPorto 2-2 Olhanense

Olho para ti e não te reconheço!!

Incompreensível, ridícula e demasiada má para ser verdade. O FCPorto apresentou-se frente à Olhanense sem a mínima vontade de jogar futebol e de honrar a camisola. Os jogadores portistas pouco ou nada fizeram para merecer sequer o empate. Não se compreende que jogadores que representam este clube tenham dois jogos em que a atitude e a postura em campo deixam muito a desejar.

Neste jogo vimos 2 ou 3 jogadores a correr e os outros todos a passear no campo. Será que Jesualdo Ferreira não vê isto? Onde anda o presidente para colocar isto na ordem? O professor iniciou esta partida com um olho no burro (Olhanense) e outro no cigano (Arsenal). Depois de vermos o " burro" fugir esperemos que agora o "cigano" não nos escape, porque senão o incompetente(s) desta história terá(ão) muito que contar.

Amanhã em Londres joga-se mais de metade da temporada portista. Estarão em jogo a continuidade do FCPorto na Champions, a honra e o brio dos jogadores e o futuro do treinador e de meia equipa. Espero que esta montra europeia sirva para mostrar outro FCPorto e não para servir como uma feira das vaidades de quem nesta altura se mostra mais preocupado em não se lesionar para o Mundial do que em defender as cores do clube a quem deve tudo.

Sem comentários: