Quase no Jamor!!

Sem qualquer extremo disponível Jesualdo Ferreira apostou num meio campo reforçado com Guarín, Belluschi, Meireles, Rúben Micael e Fernando, dando liberdade ao madeirense para construir jogo. E Rúben Micael foi mesmo a principal figura do jogo. Marcou um golo e assistiu para os outros dois. Ainda não estavam decorridos 20 minutos da primeira parte e o FCPorto chegou à vantagem no marcador. Bom passe de Guarín (outro destaque no jogo) para Falcao, que com inteligência deu para Micael estrear-se a marcar pelo FCPorto. O FCPorto dominava o encontro e justamente estava a vencer.
A primeira parte foi mais equilibrada e ainda contou com o golo do empate do Rio Ave. O FCPorto não desanimou e soube dominar por completo o segundo tempo. Meireles e Guarín foram os marcadores de serviço e deram uma importante e justa vitória ao FCPorto. A segunda mão ainda está por disputar mais seria necessário um verdadeiro desastre para nos retirar do Jamor.
Destaque nesta partida para 3 médios: Micael, Meireles e Guarín. Foram eles os autores dos golos do FCPorto e foram decisivos para o domínio do meio campo. O colombiano realizou provavelmente a exibição mais consistente com a camisola azul e branca.
Marcadores: Rúben Micael, Raúl Meireles e Guarín.
SuperDragão: Rúben Micael
1 comentário:
Seria um escândalo sem paralelo, se não estivessemos pela 3ª vez consecutiva no Jamor.
Um abraço
Enviar um comentário