segunda-feira, 29 de março de 2010

Belenenses 0-3 FCPorto

A revolta de Hulk
Triunfo tranquilo e sem margem para dúvidas. O Belenenses foi presa fácil para um FCPorto motivado pelo regresso de Hulk à competição interna. O brasileiro foi a figura maior do jogo, apontando um grande golo e assistindo para os outros dois.

A equipa portista desde muito cedo tomou o comando do jogo e ia acumulando situações de perigo junto à área contrária. O ataque, reforçado com Hulk, mostrava sinais de qualidade. O golo inaugural viria a surgir de um livre marcado por Hulk, que Rolando aproveitou bem para fazer o 0-1. O central portista deu o início à vitória com um bom cabeceamento.

Na segunda parte iria surgir o momento do jogo: Hulk disparou um verdadeiro míssil para a baliza do Belenenses, que Bruno Vale não conseguiu parar. O Incrível corou a seu regresso com um grandíssimo golo. O brasileiro viria ainda a estar no 0-3 final, assistindo com classe Radamel Falcao para este cabecear para o golo.

O resultado final é inteiramente justo e merecido. A equipa portista reagiu muito bem ao regresso de Hulk e mostrou que com ele em campo muita coisa muda para melhor. Com esta vitória o segundo lugar fica a 5 pontos e volta a ser possível alcançar um lugar que dê acesso à Champions League.

Marcadores: Rolando, Hulk e Falcao.

SuperDragão: Hulk

1 comentário:

Dragaopentacampeao disse...

Não foi um grande jogo de futebol. O FC Porto continua com as mesmas dificuldades, as mesmas limitações, a mesma falta de qualidade no passe.

Contudo, foi um enorme prazer rever Hulk, que sem estar no pleno das suas capacidades fez miséria na defensiva lisboeta.

Percebe-se as razões da decisão do pavão vermelho de afasta-lo dos relvados o mais tempo possível.

Um abraço