segunda-feira, 15 de março de 2010

Académica 1-2 FCPorto

Valeu Rodriguez
O regresso às vitórias foi carimbado com um golo já perto do fim do encontro. Rodriguez fez justiça e completou a reviravolta que se tinha iniciado ainda no primeiro tempo com um golo de Bruno Alves.

O FCPorto em Coimbra foi a equipa que se esperava. As lesões e os castigos têm limitado as escolhas do treinador. Não foi um Porto em grande plano mas foi pelo menos um equipa que se apresentou com mais atitude e entrega. O jogo foi difícil e mostrou que a equipa portista é neste momento uma formação muito longe daquilo que podia e devia fazer.

Bruno Alves pediu desculpa aos adeptos portistas no fim do encontro por não terem ido cumprimentar os adeptos em Londres após a vergonhosa exibição. O capitão portista já devia saber que as desculpas não se pedem, evitam-se. O respeito, a honra e o orgulho de vestir a camisola azul e branca têm de estar acima de tudo. A falta de respeito para com os adeptos é imperdoável.

Uma nota para a lamentável lesão de Mariano Gonzalez. O argentino vinha sendo um dos poucos que dava tudo em campo pelo FCPorto. Uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito acabou com a época de Mariano e deixa o clube com apenas 3 opções ofensivas.

Marcadores: Bruno Alves e Rodriguez.

SuperDragão: Rodriguez.

Sem comentários: