quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

VERGONHA!

Uma semana depois de se terem conhecido os castigos do túnel da Luz eis que Lucilio "Calabote" Baptista e João "Pode ser" Ferreira são nomeados para os jogos mais importantes da próxima jornada. Um vai estar no Leixões - Benfica e o outro, o João "Pode ser" Ferreira, irá apitar o Sporting - FCPorto.

Depois de tudo o que se falou sobre o caso do túnel da Luz e em que este senhor foi o responsável pelas expulsões de Hulk e Sapunaru os responsáveis da Liga têm a vergonha, a provocação e o despudor de nomear para um dos jogos mais importantes do campeonato um árbitro que sem dúvida nenhuma está directamente ligado à roubalheira e falsidade que dominam esta temporada. Será que o FCPorto terá uma reacção à altura destes palhaços?

Espero que todos os jogadores, técnicos e restante staff tenham a delicadeza de não cumprimentar o João "Pode ser" Ferreira durante o encontro de Alvalade. Chega de nos provocarem. Acredito que depois de mais esta vergonha os jogadores do FCPorto vão saber responder em grande no relvado e vão dar mais uma prova de que podemos acreditar neles. Honrar Hulk e Sapunaru passa por ganhar no domingo e esfregar na cara do João "Pode ser" Ferreira a vitória.

Como se não bastasse também teremos o Lucílio "Calabote" Baptista a apitar no Benfica neste jornada. É de mim ou quer-me parecer que querem resolver o campeonato esta jornada?

2 comentários:

Creative Monstah disse...

O Porto teve grande reacção sim senhor...
perdeu 3-secos com o "triste e coitado/vítima" Sporting.
Alta resposta, hãhn?
dá vontade de retirar tudo o que disse no comentário anterior.
que gajos mais inconstantes!!!!!!!
não percebo. sinceramente, não percebo. desisto de perceber, aliás. e de comentar.
abçs

ninja disse...

Também não percebo tamanha falta de atitude dos jogadores. Depois de um bom momentos de grandes vitórias todos esperavamos muito mais da equipa.

Abraços