segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Leixões 0-0 FCPorto

Ninguém pára esta roubalheira!

Do futebol jogado pouco há a dizer. O FCPorto foi muito melhor do que o Leixões e teve oportunidades mais do que suficientes para ganhar os 3 pontos. Foi bastante incompetente na finalização, falhando golos incríveis. Varela, Falcao, Belluschi e Mariano tiveram nos pés grandes oportunidades para a vitória portista. Mas este jogo fica, como já vem sendo hábito, marcado pela arbitragem. Existe um penalty claríssimo durante a segunda parte que Bruno Paixão a 2 metros não marca. Este mesmo árbitro marcou um penalty muito duvidoso na semana passada contra o Braga. Coincidências?

O que me revolta no meio de tudo isto é o silêncio que impera no clube. Estamos a ser roubados e empurrados para trás. A Liga tem feito que quer de nós e o FCPorto nada diz perante isto. Habituei-me a ver o clube a reagir em força a todas as investidas externas contra nós. Agora parece que tudo pode ser feito que os responsáveis nada farão.

Perante tudo isto em nada acredito no título. Já se sabia que tudo iria ser feito contra nós e tem sido provado isso mesmo. Golos anulados, penaltys por marcar e muito mais tem acontecido nos nossos jogos, já para não falar dos jogos do clube do regime que têm sido uma vergonha. O que eu não esperava era que o FCPorto assistisse silencioso a tudo isto! Espero que o clube ainda tome uma medida que mostre a nossa força e que não nos calamos perante estas vergonhas.

Sem comentários: