
Neste número realce para a homenagem a Pedroto, homem inesquecível para todos os portistas. É recordado o evento que marcou os 25 anos após a sua morte, emparelhado com muitas das frases que o marcaram. É ainda traçado o perfil de José Maria Pedroto, treinador ímpar no futebol português.
Francisco José Viegas é o entrevistado de honra da "Mundo Azul" deste mês. Este conhecido portista faz uso da sua sabedoria literária para afirmar que " um dragão é um dragão para momento difíceis ou para alturas mais felizes". Uma entrevista fascinante e a não perder. A secção de atletismo do FCPorto merece destaque nesta edição. Apesar das adversidades esta modalidade mantém-se em acção e com grande amor ao clube. São ainda recordadas muitas glórias portistas no atletismo, com destaque para Aurora Cunha e Fernanda Ribeiro. As festividades do 10º aniversário da Casa do FCPorto de Espinho também preenchem as páginas da "Mundo Azul", bem como o jantar de Natal em V.N. de Famalicão. A filial de Vizela inaugurou o Auditório e Pinto da Costa esteve presente. Um evento que merece destaque nesta edição.
Por fim, o "Guardião da Invicta" dá os parabéns ao Conselho Cultural do FCPorto pelo brilhantismo que tem apresentado nesta "Mundo Azul". Durante este ano provou-se que esta revista é uma evidente mais valia para o clube e para os seus adeptos. Desejo que continuem o fantástico trabalho.
1 comentário:
Está a surpreender e tem coisas muito interessantes, ao contrário da Dragões, que se está a tornar enfadonha e repetitiva.
Um abraço
Enviar um comentário