domingo, 17 de janeiro de 2010

FCPorto 1-1 Paços de Ferreira

Chega!!!
Torna-se muito difícil falar de futebol jogado quando se assiste a tudo o que se assistido. O FCPorto não fez uma grande exibição, longe disso, mas jogou o suficiente para garantir os 3 pontos. E isso só não aconteceu porque foi roubado! O golo mal anulado a Falcao ainda na primeira parte colocaria o FCPorto em vantagem e desmontaria por completo a armada defensiva do Paços. Tudo teria ficado mais fácil para a vitória. Falcao numa semana marca 5 golos limpos e legais, mas desses só 3 é que contaram...Se nos queriam tirar da luta pelo título conseguiram, por muitos esquemas mentais e de fé que os portistas queiram ter.

Não chega falar e apontar o dedo é necessário agir contra isto. Ontem atingi o meu limite e acredito que muitos portistas também. Estou farto de ser roubado em minha própria casa!! Foi assim frente ao Belenenses, frente ao Setúbal, frente ao Leiria e ontem frente ao Paços de Ferreira.

Pela primeira vez desde que me lembro de gostar do FCPorto e de ir ao Estádio coloco seriamente a possibilidade de o deixar de fazer! E para a taça da liga não volto a colocar lá os pés de certeza absoluta....o FCPorto não pode deixar que gozem e humilhem a nossa honra e o nosso orgulho. Espero ansiosamente que o clube tome medidas, drásticas se for necessário, que defendam os seus adeptos, sócios e simpatizantes.
Marcador: Falcao

SuperDragão: Falcao

PS: Ao que parece Rúben Micael será reforço portista para as próximas temporadas. Mais uma notícias que prova a qualidade, ou a falta dela, do jornal "A BOLA", que noticiara recentemente que o médio já tinha escolhido e a sua preferência era o Sporting. Esta notícia levou os sportinguistas a fazerem figuras bem tristes ao aplaudirem efusivamente ontem em Alvalade Rúben Micael.

1 comentário:

Pedro Rocha disse...

O título diz muito daquilo que se sente entre os adeptos portistas. São erros a mais, influências a mais e o prejudicado é sempre o mesmo. O problema começa logo nas nomeações e depois os jogos aos fins-de-semana apenas servem para confirmar os nossos receios. Eu gostei do FCP ontem... É difícil lutar contra arbitragens como aquela e contra uma equipa que faz do anti-jogo a sua imagem de marca.
Abraço