segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O primeiro número da revista "Mundo Azul" de 2010 já está disponível. Ruben Rua, modelo internacional, é o entrevistado principal. Este adepto do FCPorto confessa o seu amor ao clube azul e branco, ele que é membro da claque "Super Dragões". Apesar de ir frequentemente a Lisboa, Ruben Rua não trocaria a sua cidade do Porto pela capital.

O Presidente do Conselho Cultural do FCPorto, Dr.º Álvaro Pinto, deixa a mensagem para o ano que se inicia. Este número 11 é marcado pelos excelentes artigos dedicados ao Basquetebol. O treinador da equipa sénior, Moncho López, e o capitão de equipa Nuno Marçal revelam os objectivos para a época em curso e não só. Armando Pinto presenteia todos os leitores da "Mundo Azul" com um grande artigo sobre actual director do FCPorto Fernando Gomes e ex-atleta de basquetebol do FCPorto.

As páginas da "Mundo Azul" são também pintadas com as cores das festividades natalícias do clube e como não podia deixar de ser o azul e branco dominou. A tomada de posse na Casa do FCPorto de Resende, a Gala da Natação e o aniversário da Casa de Amarante, com presença de Pinto da Costa, são destacadas merecidamente. Os Dragões de Coimbra, que destacaram Bruno Alves e os Dragões de London também merecem referência, bem como o jogo de beneficência para a APPDA-Norte realizado no passado dia 5 de Dezembro.

O Dia Internacional da pessoa com deficiência, que foi marcado por um jogo especial do Dragão Caixa, retrata que o clube não é só futebol. Saber tratar a diferença com igualdade deve ser um lema do nosso clube.

Sem comentários: