terça-feira, 30 de junho de 2009

Lucho no Marselha!!!

Serás sempre DRAGÃO!!!


É oficial! Lucho Gonzalez sai do F.C.Porto e ruma a um clube françês. O negócio rende 18 milhões de euros, que podem subir a 24 milhões, conforme rendimento desportivo do jogador e do clube. Não estou para grandes palavras neste momento, mas sinceramente não compreendo que o clube tenha deixado sair, por este valor, o jogador mais importante da equipa. E duvido muito que tenha sido por vontade enorme do jogador já que este tinha afirmado há bem pouco tempo que queria ficar. É tal a questão de ter de apresentar resultados financeiros positivos neste mês. Eu sei que os jogadores passam e o clube fica, mas será que não dava para fazer um esforço e ficar com o Lucho? Espera-se agora para saber o nome do seu sucessor. Será um tarefa árdua mas espero que, ao contrário deste negócio, a SAD saiba compensar os adeptos com um grande jogador. Estou chocado e triste!!!

7 comentários:

Nicolau d'Almeida disse...

Ninja, achas mesmo que se o Lucho quisesse ficar não teria ficado? Ele simplesmente escolher ir. Se ele tivesse recusado o Marselha com certeza que o Porto teria todo o prazer em continuar a contar com ele.

Já não estamos no tempo em que os jogadores recusavam transferir-se por gostarem dos clubes onde estavam. Vai ganhar mais, tem um novo desafio na sua vida desportiva e só nos resta aceitar isso e agradecer pelo que deu ao clube. Deu muito desportivamente e financeiramente.

Tal como o Porto não ficou órfão do Deco ou de qualquer outro, alguém competente irá ocupar o seu lugar.

Obrigado, Lucho8! Boa sorte!

Cumprimentos.

ninja disse...

Acredito que neste caso o Lucho inclinou-se a sair porque o clube a assim o quis visto que necessitava de realizar uma venda até dia 30 de Junho para apresentar resultados financeiros positivos esta época. Mas claro que o Lucho também aceitou ir mas de certeza que esse não era o seu objectivo principal..

Anónimo disse...

Não se compreende, como é possível o Lucho ir para um clubezeco, sem grandes resultados nem história a nível europeu. E não se entende estas vendas, sem que se veja afinal para onde vai o dinheiro, pois no fim de contas, depois, como se viu em 2004, as dívidas aumentam e o património é enfraquecido. Como não se percebe como é que enquanto os outros compram, que é dizer se erguem, o Porto se agacha... Tem de se ver que assim virá o tempo em que os outros não vão andar sempre na mó de baixo, e se o Porto, SAD e Direcção do Clube, continua assim... vão ter de explicar bem o que têm feito e fazem aos dinheiros...!

Vitor Daniel disse...

É muito triste o Lucho sair um dos meus Idolos, é pena mesmo ter saido, e ainda por cima para o Marselha que é um clube completamente mais fraco que o nosso F.C.Porto, ficaria mais feliz se tivesse ido para um Liverpool ou outro clube maior, e que fique claro que não foi o F.C.Porto que o mandou sair foi ele mesmo que aceitou ir para o Marselha é uma pena e espero que como tu dizes no Post que nos compensem com outro El Comandante.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt

Ricardo de Sousa disse...

Hoje nasce mais um filho.
http://carregaporto.blogspot.com/
Visitem. !!Passem por lá:
http://carregaporto.blogspot.com/
Acabei de postar a minha vizão desta venda de Lucho .
E ainda um video de homenagem.
Abraço portista

Ricardo de Sousa disse...

Caro Guardião
Sou assíduo visitante do seu blog.
Hoje criei um blog e já adicionei o seu blog à minha lista de blogs tripeiros.
Peço-lhe se poderia colocar o meu blog também na sua lista.

http://carregaporto.blogspot.com/


Aguardo resposta
Abraço

Patrick Gomes disse...

Só nos resta aceitar a vontade de ambas partes. Só espero uma coisa : que ele se lembre de tudo o que os adeptos lhe deram e que nos mostre respeito, assim como nós devemos, se viermos a jogar contra o marselha.

Hasta siempre comandante,
Saudações