sexta-feira, 5 de junho de 2009

Hóquei em Patins: Pedro Gil regressa!!!!!

Pedro Gil, por muitos considerado o melhor jogador do mundo em hóquei patins, está de regresso ao F.C.Porto. A notícia chegou com grande surpresa, mas certamente que deixa os portistas muito contentes e novamente a sonharem com a possibilidade de na próxima temporada puderem lutar seriamente pelo título de campeão europeu.

Bem vindo a casa Pedro Gil! O inferno do Dragão está à tua espera.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Esta contratação, que aplaudo com as duas mãos, significa que o F.C.Porto, apesar de já ter ganho sete campeonatos seguidos e estar bem situado para ganhar o oitavo, não dorme sobre os louros conquistados e quer mais. Com Pedro Gil e mantendo a base desta época, fica o F.C.Porto com um plantel ainda mais forte, para atacar o grande desafio de conquistar a Liga Europeia, que nos últimos anos lhe tem escapado. Mas a vinda de Pedro Gil para o Hóquei, mais as contratações já anunciadas para o Andebol e para o Basquetebol, são também um sinal claro, que o F.C.Porto, agora que tem o seu Pavilhão, volta nas modalidades, à pujança dos tempos passados, em que as romarias ao Américo de Sá eram constantes e as vitórias nas "amadoras" andavam lado a lado, com as vitórias no futebol.


Um abraço

Costa disse...

excelente noticia um grande jogador que sempre gostei de o ver de azul e branco!

concordo completamente com o coment do Dragão Vila Pouca... o porto ta a apostar em grande nas modalidades amadoras! outra boa noticia de hoje foi a actualização do novo site do porto! agora sim esta espectacular!

Dragaopentacampeao disse...

Entra Gil e sai Caio.

Manter-se-à a qualidade dos campeões para atacar mais títulos.

Vitor Daniel disse...

OCTA CAMPEOES ESTES RAPAZES SAO INCRIVEIS PARABENS!!!!

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt