domingo, 7 de junho de 2009

Hóquei em Patins: Octocampeões!!!!


E vai mais um! Oito títulos consecutivos tornam esta equipa do F.C.Porto uma das mais fantásticas da sua história. Constituída por jogadores que sentem a camisola que vestem, o hóquei do F.C.Porto acentua a cada ano que passa o seu domínio em Portugal. O jogo de ontem foi emocionante e com um golo de ouro se festejou mais um campeonato. Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e a toda a secção do hóquei portista que têm feito um trabalho fantástico. Na próxima época teremos a possibilidade de ver esta grande equipa jogar no Dragão Caixa.


PS: É vergonhoso que nenhuma televisão transmitisse nenhum dos jogos da final. Eu entendo que deve ser difícil transmitir hoje em dia o hóquei em patins na televisão tal é o nosso domínio. Para isso neste momento e nos próximos não haverá solução já que as nossas vitórias ameaçam continuar. Continuem a dar destaque a outras modalidades que comparadas com o hóquei em termos de títulos de selecção nacional ficam muito longe.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Fantástico feito! Oito campeonatos consecutivos é uma marca extraordinária.
Na pessoa de Ilídio Pinto, Dirigente de eleição e o Senhor Hóquei em Patins, felicito todos os que contribuiram para a conquista do Octacampeonato.
Como portista, só posso dizer: obrigado por mais esta alegria, mais esta vitória. Temos muito orgulho em vocês!

Um abraço