quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fucile de saída?


«Estou feliz, a atravessar um momento soberbo. Tenho contrato por mais quatro anos mas a expectativa está centrada em outra coisa. Há propostas que temos de estudar. Sonho com muitas equipas, mas isso decide quem está acima de mim»

Fucile em declarações ao jornal Observa afirma que existem propostas para sair e deixou entreaberta a porta da saída. Com a já anunciada contratação de Miguel Lopes, Jorge Fucile poderá estar em vias de sair do F.C.Porto, tanto mais que a afirmação de Cissokho e Sapunaru deixa o clube com soluções de valor seguro para as laterais.

Fucile sempre foi um jogador à Porto, com uma garra e entrega fantásticas. Em condições normais é o nosso melhor lateral. Mas, caso a proposta seja muito boa, a sua saída não me parece dramática já que temos Miguel Lopes, que terá um futuro brilhante.

As saídas de Bruno Alves e Lisandro, especialmente este último, serão mais complicadas de resolver. À atenção de Jesualdo e Antero Henrique.

8 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meu caro, nesta altura começam a surgir estas notícias e nós temos de saber distinguir as verdades dos meros boatos.

Um abraço

Vitor Daniel disse...

Realmente a saida de Fucile não seria grande Drama, não sei se vai mesmo sair apesar das declarações, mas Fucile é um daqueles que joga por amor á camisola e no final do jogo do Nacional, na Zona Mista, emocionou-se ao falar neste F.C.Porto, FOI ENORME Fucile é um Senhor!!!

Um grande Abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/

PS. Agora durante os próximos tempos iremos ouvir muitos boatos e tretas, Portanto CUIDADO COM ELES ( Jornais ).

Creative Monstah disse...

Com esta não contava... até porque com a lesão, pensei que "escapava". Mas sei bem do que são capazes os jornais e restantes media para desestabilizar equilíbrio de quem lhes faz "espécie" (sofro na pele). Pode ser boato e não se confirmar. Mas é o estigma do Porto... Criamos grandes jogadores e depois temos que os deixar sair para injectar capital.. Mas como sempre, vamos buscar outros para os substituir e são poucas as vezes em que não nos esquecemos dos que estavam antes. O Fucile é um jogador à Porto, era uma pena, mas enfim... Quanto ao Jesualdo, também já correm notícias de que o Porto e os milhafres estão a disputar contrato do Jorge Jesus.. E já se ouve falar deste nome para o FCP há algum tempo. Tenho pena que o Licha vá embora, a confirmar-se. Esse é mesmo "à Porto". Seja como for, estamos habituados a estes processos e sempre nos saímos bem. Só espero é que os que sairem não se enfiem num clube tipo atlético de madrid, só para contentarem o ego e irem para o "campeonato espanhol"- a sair, que saiam para um "clube". Sair do FCP para uma equipa muitos furos abaixo só pelo dinheiro e suposta (e falsa) subida de nível não é de DRAGÃO. Saia quem sair, somos penta p'ro ano!
saudações de dragão do Monstro Criativo.

ninja disse...

Como dizes a venda dos nossos melhores jogadores vai se tornando inevitável. Bruno Alves e Lisandro devm sair e pode acontecer uma surpresa que pode passar pelo Fucile, mas também do Lucho ou Meireles.

O Lisandro é sem dúvida um jogador à Porto e vai deixar muitas saudades, mas acredito na nossa direcção para encontrar um substituto á altura.

Jesus fala-se mas não acredito muito, pois Jesualdo ao que tudo indica vai continuar.

Abraços

Creative Monstah disse...

O Meireles???? não pode ser, não acredito. ele renovou contrato há semanas, se tanto... para além de que é o jogador para quem ía/vou fazer uma personalização!! :)
apesar de ainda não ter conseguido combinar forma de o fazermos, está "prometido".
abçs

ninja disse...

Para mim também seria uma surpresa o Meireles sair, mas interessados não devem faltar,pela grande época que fez.

Considero-o um jogador fundamental no FCPorto e por isso só mediante o uma proposta fantástica é que se admitia a sua saída.

Já tou a ver que o Meireles vai ter sapatilhas à Dragão :)

Abraços

Creative Monstah disse...

Mas e afinal o Deco sempre vem?? Assinei a petição e acho que apesar da idade, o mágico ainda teria algo para dar ao fêquêpê, mas a notícia da sua vinda (aqui assinalada) sempre é real?

ninja disse...

Essa notícia que postei aqui foi brincadeira de 1 de Abril :)

Mas claro que era o meu grande desejo, até porque fiz a petição, que aliás é bem verdadeira :)

Quem me dera que fosse real. Tenta saber alguma coisa através do Meireles :D

Abraços