sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Adeus?

«Terminado o campeonato temos a Taça de Portugal, terminada a Taça de Portugal as pessoas vão de férias e outro ciclo se abre no F.C. Porto. Poderei falar disso noutro momento, se viermos a falar disso, mas não é uma coisa que seja fácil de falar agora.»
Jesualdo Ferreira

Jesualdo Ferreira proferiu na conferência de imprensa de hoje esta declaração. É verdade que tal afirmação pode levar a várias interpretações, mas estarei muito longe da verdade ao dizer que esta foi uma frase de despedida?

Espero bem que tal não aconteça pois seria um erro enorme da nossa direcção não renovar com o treinador que está prestes a ser tricampeão nacional (feito inédito no futebol português), que nos levou novamente a sonhar bem alto na Champions League e que contra muita gente conseguiu formar uma grande equipa com jogadores novos e que no futuro poderão dar enormes alegrias ao clube.

No futuro, não muito distante, vai se saber que treinador teremos para a próxima época, mas não coloco outro cenário que tentarmos o penta com o Jesualdo.

7 comentários:

dragao vila pouca disse...

Acho que o Jesualdo já assimilou as ironias e os bluff do Presidente.

Se for Campeão, será uma grande surpresa se não continuar.

Um abraço

Anónimo disse...

Sera a nao renovacao contratual do Domingos apenas uma coincidencia?

Z8

ninja disse...

Sinceramente acho que sim.

Não avalio o Domingos ainda com nível para o F.C.Porto. Poderemos especular é a ida para Braga caso o Jesus venha para o F.C.Porto.

Anónimo disse...

Ja estou mais descansado!

Concordo contigo Ninja, mas espero sinceramente que o JUJU fique.

Abraco
z8

18VimaraPeres93 disse...

Pode entrar o Quim e sair o Tono
que o nosso FCPORTO estará sempre
ao mais alto nivel.Concordo que o
marido da Zulmira continue por cá!
Mas,como por cá, está e estará o
nosso Grande Presidente ele lá sabe
o que deve ou não fazer!

Creative Monstah disse...

E pronto, mais um campeonato!!! Claro está, com a habitual pouca atenção que nos dão nos media, nomeadamente a televisão... Se fosse (o) outro clube, parava o país para se falar do assunto, transmitir directos, falar com jogadores e intervenientes, fazer entrevistas de rua, não haveria notícia mais digna de preencher espaço e tempo na tv e restantes meios... mas adiante... e avante como sempre. opinei na minha entrevista não ser grande adepto do "Juju" como alguém lhe chamou aqui. E não mudo de opinião de um dia para o outro, quando assim respondi já sabia que iríamos ser campeões. Mas quero deixar aqui os meus parabéns ao (ainda, e quiçá mais uns tempos) nosso treinador por mais este triunfo para o nosso portfolio. Qualquer treinador se "arrisca" a ser muito bom num grandioso clube como o Fêquêpê. Se ele sair, espero que venha um que encaixe melhor na minha ideia de treinador à fcp. se ele ficar, talvez ele possa ainda "aprender" a sê-lo (mais à fcp) e aí terá o meu incondicional apoio. Parece-me é evidente que os jogadores se sentem bem com ele e isso é concerteza muito importante.
TETRAAAAAAAAAAAAAAA!

ninja disse...

Também no início não era grande fã do Jesualdo. Aprendi a gostar dele sobretudo pela forma como sempre defendeu o Porto.

E como dizes o Jesualdo tem um grande apoio dos jogadores, basta ver a conferência de imprensa e o abraço do lisandro a chorar no final do jogo. E este apoio vale mais do que muitas outras coisas.

Abraços. É um orgulho ter-te por cá no blog.