quinta-feira, 28 de maio de 2009

Labaredas: É só choradeira

Enquanto permite que se discuta em praça pública o seu comando técnico envolvendo um adversário directo e anuncia a composição do seu (uma vez mais…) super-plantel, há um clube que ficou a «escassos» 11 pontos do Tetracampeão e que se entretém em exercícios rebuscados de demagogia. «Onde páram 16 pontos»? O Labaredas dá uma pista… Primeiro corrijam o erro de ortografia no «param», a seguir procurem um espelho e detectem a incompetência generalizada de quem vive de uma tradição esfarrapada.
Chamam-lhe «verdade inconveniente». Sim, o Tetra do F.C. Porto é de facto uma verdade inconveniente. Especialmente para quem não gosta do clube, resume os seus méritos nos queixumes do costume e teima em não reconhecer a dimensão de elite que os Dragões atingiram.
Depois de terem tentado jogar a UEFA Champions League na secretaria e não nos melhores palcos do planeta, após novo falhanço do enésimo «melhor plantel de sempre», no encerramento de mais um ano para esquecer, nada melhor que uma contabilidade ardilosa para nos fazer rir. Insistam em lançar poeira para o ar. O verão é longo. E nos meses de canícula, claro, vocês são sempre campeões! Viva a silly season!
in fcporto.pt




Não diria melhor do que o nosso Labaredas. Só peço é que continuem a encobrir a vossa incompetência com erros alheios pois é sinal de que para além de incompetentes são estúpidos. Aproveitem que já abriu a época das vossas compras 5 estrelas e top mundial e façam uma paragem na farmácia para comprarem Kompensan. Acreditem que vos fará muito jeito.


ENQUANTO ELES FALAM DA TRETA
NÓS FESTEJAMOS O TETRA

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

De facto, são burros de mais.
Por um lado queixam-se dos árbitros, mas depois mandam o treinador embora.

Enfim, com um presidente daqueles não se pode esperar grande coisa...

Um abraço

Creative Monstah disse...

Acho mesmo incrível que ainda haja gente que acredita que há alguém no Porto (cidade), seja em que ramo de actividade for, que tenha mais capacidade de fazer esquemas e ser agente de corrupção do que na capital... Não há ninguém que tenha essa influência. Os esquemas que possam ser montados na nossa cidade, são uma brincadeira de crianças, comparados com os de quem tem realmente o poder. E se há/houver quem compre árbitros no Porto, em lisboa compram-se juízes, escritores, jornalistas, realizadores de cinema, membros das forças da autoridade. A capital movimenta-se num sistema de interesses, a todos os níveis. O governo está em lisboa, por favor... o futebol é uma brincadeira comparado com o caso da casa pia, o freeport, a cocaína dentro dos pneus, a corrupção bancária, etc, etc, etc... o FC Porto é uma das poucas "instituições" que representa o Porto, o Norte, que envergonha o domínio da capital em todos os outros campos. Daí perderem tanto tempo a inventar desculpas esfarrapadas, a comprarem pessoas para tentarem atingir e tingir a reputação do Pinto da Costa e tentarem a qualquer custo, tirarem-nos este nosso motivo de orgulho. todos os outros motivos que teríamos para ter orgulho da nossa cidade e região, são abafados em secretarias, são minados nos media, porque, meus amigos, não é coincidência, são propositadas as manobras que movimentam para calar a nossa gente. pelo menos no futebol, conseguimos mostrar-lhes a nossa raça, sem hipótese para esquemas e sistemas. e por isso tenho tanto orgulho no FC Porto.
chamem-me o louco da teoria da conspiração. chamem-me. mas antes louco (e portista) que cego, surdo e mudo, sem capacidade de ver o que é mesmo a realidade.
dragão monstro
abraços

Creative Monstah disse...

em relação ao caso do Pinto da Costa, tentem descobrir o que pensam os membros da polícia judiciária do Porto e não benfiquistas, desse processo. há papéis "por aí" que veiculam a sua opinião e muitos detalhes do mesmo processo que não saíram a público... porque será?????.....

ninja disse...

Concordo com tudo o que dizeste. Incomoda-mos muita gente porque somos a única instituição em Portugal capazes de sermos muito superiores aos de Lisboa. Por isso é que nos tentam derrubar de todas as formas possíveis, mas isso será impossível devido ao presidente que temos e a todos o adeptos portistas.

Ser portista é assumir um modo de vida totalmente diferente das outras pessoas: somos especiais, combatemos o poder e a capital e quase sempre somos melhores.

Em relação ao caso Pinto da Costa que referes sem dúvida que há muita coisa ainda por explicar. Esses detalhes que referes não são divulgados porque os de Lisboa ficarariam muito mal na fotografia...

Abraços