quinta-feira, 22 de abril de 2010

Revista "Mundo Azul" nº 14

Já está disponível e em circulação o número 14 da Mundo Azul. Nuno Camilo é o entrevistado principal deste número. O Presidente da Associação de Comerciantes do Porto assume-se portista desde pequeno e confessa que vai muitas vezes ao Dragão. Não esquece as vitórias internacionais recentes do FCPorto e destaca a importância do clube para a cidade e região norte.

Mais um excelente artigo de Armando Pinto a "pintar" as páginas da revista. Desta vez a blogosfera portista merece destaque, sendo realçada a importância dos muitos blogs portistas na defesa do clube. A equipa de remo indoor da cadeia de Paços de Ferreira teve o privilégio de receber equipamentos do FCPorto das mãos da Directora do Conselho Cultural do clube, a Dr.ª Filomena Pinto da Costa. Estes dragões fervorosos já podem agora vestir-se a rigor para apoiar o clube.

Um grande destaque para a apresentação da Fotobiografia de Maria Amélia Canossa. A autora do Hino do FCPorto lançou a obra que retrata a sua vida rodeada de amigos e no Estádio do Dragão. "É do Porto e sempre nossa, Maria Amélia Canossa" é o nome do livro que homenageia uma portista até morrer.

Por fim, relevo para mais duas conquistas das nossa modalidades. A equipa de basquetebol conquistou a Taça de Portugal e a equipa feminina de atletismo destronou o Sporting do 1º lugar. Parabéns às duas secções!

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ó Ninja não sejas modesto, também és citado no excelente trabalho do Armando Pinto e estás de parabéns.

Um abraço