segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vit.Setúbal 2-5 FCPorto

Pararam o Falcao!!!
Mais um vitória e mais dois golos de Falcao. O FCPorto segue a caminhada triunfal desde que Hulk regressou à competição. Desde vez a vítima foi o Setúbal, mas a maior vítima do encontro foi mesmo o avançado colombiano. Radamel Falcao viu um cartão amarelo inexplicável e fica de fora do clássico da próxima jornada e praticamente arredado da luta pelo posto de melhor marcador.

O melhor do jogo foram os muitos golos marcados. O FCPorto apontou mais 5 e está a um de atingir a marca 100 em toda a temporada. O regresso de Hulk ajudou muito. Falcao tem beneficiado em larga escala da qualidade do brasileiro em arranjar espaço e em concentrar atenções que revertem a favor do colombiano. Guarín também voltou a exibir-se em grande plano. Mais um bom golo e mais uma grande exibição, a provar que tem qualidade para ficar no plantel 2010/2011. Belluschi voltou também a fazer o gosto ao pé. O outro golo foi da autoria do central Maicon.

Durante os 90 minutos o FCPorto foi a melhor equipa e sobretudo a equipa mais eficaz. Jogou bem, os seus jogadores entregaram-se e provou que existe qualidade na equipa. É pena que muita da vontade, entrega, brio e orgulho tenham desaparecido em muitos dos jogos decisivos da época.

Agora teremos pela frente um rival. O clássico já começou a ser preparado e já ficamos sem Falcao. Esperemos para ver o que nos reserva o dia 2 de Maio, mas desejo muito que quem nos tenha tramado sinta um pouco da nossa vingança.

Marcadores: Falcao (2), Maicon, Guarín, Belluschi

SuperDragão: Falcao

Sem comentários: