segunda-feira, 12 de abril de 2010

Rio Ave 0-1 FCPorto

Farías teclou para o golo
O duplo duelo com o Rio Ave em poucos dias teve o primeiro capítulo e com vitória do FCPorto. A contar para o campeonato este jogo ficou resolvido por volta da hora do jogo, com um golo do regressado Ernesto Farías.

A partida foi bastante equilibrada. O Rio Ave vinha escaldado por duas goleadas e mostrou uma face bem melhor do que a que tinha ficado por alturas da primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. O FCPorto apresentou-se uns furos abaixo do que tinha feito na última partida frente ao Marítimo. Assim sendo as equipas equilibraram-se e o empate até teria sido o resultado mais justo. Teria, porque apareceu de novo Farías. O avançado argentino já não jogava há muito tempo, mas 5 minutos foram suficientes para mostrar a fantástica capacidade de jogar na área. Cruzamento de Hulk para cabeçada de Farías para o 0-1. Um golo que vem acentuar ainda mais a importância do avançado nesta equipa portista. Esteve para sair em Janeiro, esteve para sair agora em Abril. Ficou e mostrou que tem qualidades que não devem nem podem ser desprezadas pelo clube.

No final dos 90 minutos registou-se novo triunfo do FCPorto sobre o Rio Ave, terceiro em 3 jogos esta temporada. Novo confronto está já marcado para a próxima quarta-feira a contar para a Taça de Portugal.

Marcador: Farías.

SuperDragão: Farías.

Sem comentários: