Agora teremos pela frente um rival. O clássico já começou a ser preparado e já ficamos sem Falcao. Esperemos para ver o que nos reserva o dia 2 de Maio, mas desejo muito que quem nos tenha tramado sinta um pouco da nossa vingança.
Marcadores: Falcao (2), Maicon, Guarín, Belluschi
SuperDragão: Falcao
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Vit.Setúbal 2-5 FCPorto
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Revista "Mundo Azul" nº 14

terça-feira, 20 de abril de 2010
FCPorto 3-0 Guimarães
Marcadores: Hulk, Guarín, Falcao
SuperDragão: Falcao
sexta-feira, 16 de abril de 2010
FCPorto 4-0 Rio Ave
Marcadores: Belluschi, Guarín, Rúben Micael e Hulk.
SuperDragão: Belluschi.
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Rio Ave 0-1 FCPorto
Marcador: Farías.
SuperDragão: Farías.
segunda-feira, 5 de abril de 2010
FCPorto 4-1 Marítimo
O regresso aos jogos caseiros foi marcado por uma excelente vitória do FCPorto. Apesar de ter sofrido bem cedo um golo, a equipa portista respondeu em grande e aos 9 minutos já tinha completado a reviravolta. E em grande esteve Radamel Falcao. O colombiano marcou mais dois golos, com grande destaque para o 1-1. O avançado executou com grande qualidade um pontapé de bicicleta que deu início à reviravolta no marcador.
Pouco tempo depois do empate obtido por Falcao, Raúl Meireles cabeceava para o 2-1. Bom centro da direita de Miguel Lopes para o médio português dar pela primeira vez a vantagem ao FCPorto no marcador.
No que restou da primeira parte o jogo foi equilibrado. O Marítimo foi sempre colocando perigo na área portista. No segundo tempo o domínio foi praticamente todo azul e branco. Hulk apareceu e com ele elevou-se o nível exibicional da equipa. O brasileiro assistiu Falcao para o 3-1 e marcou o 4-1. Em dois jogos após o seu regresso Hulk aponta dois golos e faz 3 assistências.
Até final da partida o score podia ter sido aumentado, tanto por intermédio de Hulk como de Falcao. O 4-1 final ajusta-se ao que se passou no relvado durante os 90 minutos. Destaque para mais uma grande exibição de Falcao, coroada com mais 2 golos. E já lá vão 20 golos no campeonato! De referir ainda as excelentes exibições de Hulk e de Guarín. O brasileiro aparece numa bom momento e o colombiano após ter feito o seu 3º jogo consecutivo a titular parece apostado em afirmar-se na equipa.
Marcadores: Falcao (2), Raúl Meireles e Hulk.
SuperDragão: Falcao.