sábado, 7 de novembro de 2009

Marítimo - FCPorto: Antevisão

O FCPorto tem amanhã um duro teste frente ao Marítimo. Com as últimas exibições abaixo daquilo que se espera do tetracampeão, mas com a moral e a confiança reforçadas pelo apuramento antecipado para os oitavos de final da Champions League a equipa portista terá pela frente um jogo difícil e que exigirá dos jogadores uma entrega e atitude superiores aos dos 2 últimos jogos para o campeonato.

Do lado contrário será necessária muita atenção a vários jogadores rápidos e com bastante técnica e que podem criar bastante perigo. Mariano regressa à convocatória e é de esperar que também volte à titularidade, em detrimento do apagado Rodriguez. Belluschi também deve voltar a merecer a confiança de Jesualdo. Assim aposto no seguinte onze: Helton, Sapunaru, B.Alves, Rolando, A.Pereira, Fernando, Meireles, Belluschi, Hulk, Mariano e Falcao. Como já disse anteriormente seria interessante ver a dupla Falcao-Farías em acção logo de início, mas conhecendo Jesualdo isto não acontecerá tão cedo.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Fundamental ganhar, numa altura em que perder pontos pode ser fatal. Temos de chegar ao jogo da Luz com o F.C.Porto em cima deles...

Um abraço

Vitor Daniel disse...

Temos que vencer este jogo, para podermos aproximar do Braga e Benfica, será o derradeiro teste a este F.C.Porto, teremos que ter ALMA DE DRAGÃO !!

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/