quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Champions League Grupo G: Dinamo Kiev 1-2 FC Porto

Estádio Valeri Lobanovskiy, Kiev

Dinamo Kiev: Bogush; Betão, Diakhate, Mikhalik e Nesmachniy «cap.»; Eremenko, Vukojevic, Ghioane (Bangoura, 60’) e El Kaddouri; Aliyev e Milevskiy.

Treinador: Yuri Semin

FC Porto: Helton; Sapunaru (Pelé, 68’), Rolando, Bruno Alves e Pedro Emanuel «cap.» (Lino, 78’); Fernando, Lucho González e Raul Meireles; Sektioui (Hulk, 46’), Lisandro Lopez e Rodríguez.

Treinador: Jesualdo Ferreira

Marcadores: 1-0, Milevskiy (21m); 1-1, Rolando (68m); 1-2, Lucho (90m)

Disciplina: Cartão amarelo a El Kaddouri (31m), Pedro Emanuel (57m), Hulk (58m), Rodriguez (84m) e Lucho González (87 e 90m); cartão vermelho a Lucho por acumulação.

Melhor em campo: Fernando

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

O Dragão recuperou a chama!
Ontem, na hora da verdade, soube honrar o passado portista, que é feito de equipas com alma, raça e vontade de vencer.
Que se transcende nas horas difíceis. Mas mostrou também, que esta equipa não é tão fraca como a querem fazer parecer.
Já o disse, mas vou-me repetir: não temos um plantel de estrelas, mas quem ganha na Ucrânia - o Dínamo ainda não tinha perdido em casa esta época e por lá já passaram grandes equipas - empata, mas merecia ganhar na Luz e ganha em Alvalade, tem obrigatoriamente de não perder com o Leixões e a Naval.
Continuo a pensar que está na liderança da equipa, o verdadeiro problema e o jogo de ontem, ou melhor a parte final do jogo, com a entrada do Pélé, o recuo do Fernando para lateral-direito, que existem soluções que permitem melhorar o rendimento da equipa.
Um abraço