quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Apurados!

O Porto ganhou no inferno de Istambul e apurou-se para os oitavos-de-final da UEFA Champions League. Os jogadores portistas alcançaram assim uma das metas mínimas a que se propunham no início da temporada. Num jogo onde foi quase sempre dominador, o Porto poderia ter ampliado a contagem. O Fener, por seu turno, foi uma equipa longe daquela que na época passada fez sensação nesta prova. Muitos passes falhados, bolas perdidas, pouca dinâmica ofensiva. O Porto foi sempre uma equipa mais organizada, mais equilibrada, onde se destacou Lisandro López pelos golos que marcou e pelo trabalho em prol do colectivo.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

A crónica da morte do F.C.Porto, era, como se viu, manifestamente exagerada.
Passado o período de crise, com origem, no alfaiate de Mirandela, que pareceu desorientado, a equipa portista conseguiu encontrar-se e em dois jogos decisivos, ainda por cima, fora de casa, ganhou e atingiu o objectivo de chegar aos oitavos-de-final.
Ontem, como em Kiev, o F.C.Porto conseguiu um bom jogo, com uma exibição globalmente, muito conseguida, melhor na 1ª parte que na 2ª, mas e porque mais uma vez - isso tem que ser melhorado -, não soubemos matar o jogo e mais uma vez, sofremos um golo esquesito.
Também acho que já podemos concluir: esta equipa tem carácter, tem crença, tem alma e ao contrário do que muitos apregoavam, tem qualidade.
Agora que as coisas parecem encaminhas, vamos atacar a Liga portuguesa, pois queremos e temos capacidade para isso, ganhar o tetra.
UM abraço