segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O adeus de Quaresma e o olá de Pelé

Mourinho queria, Moratti queria, Quaresma queria e os tifosi neroazzurri também queriam certamente: Quaresma é jogador do Inter de Milão. Parte um dos mais entusiasmantes futebolistas do FC Porto nos últimos anos. O futebol português perde um dos seus maiores artistas. O calcio agradecerá, com certeza, a ida de Quaresma. O campeonato italiano ganhará seguramente mais um grande protagonista. Obrigado por tudo, Ricardo!

Pelé fez o percurso inverso ao de Quaresma. Preterido por José Mourinho, Pelé tem, no Estádio do Dragão, a oportunidade de desenvolver todo o seu potencial. Tido como um dos mais promissores da sua geração, Pelé é um centrocampista que alia a força e a técnica, possuindo já uma elevada maturidade táctica. Pelé poderá tornar-se num reforço importante para a equipa de Jesualdo Ferreira. Pois então bem-vindo sejas, Pelé!

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Nicolau achas mesmo, que o Quaresma do Porto, se vai impor em Itália? Nunca na vida o que lhe pode valer é Mourinho que lhe vai fazer perceber como são as coisa e lhe vai deixar muito claro o que pretende dele.
Se o Harry Potter não for capaz de perceber, vai-lhe acontecer o que aconteceu em Espanha.
Quanto ao Pelé estou de acordo contigo.
Um abraço